Menu
in , ,

Preta Gil celebra 48 anos com festança no Museu do Amanhã do RJ

Artista reuniu famosos na noite da última segunda-feira (8)

(Foto: Webert Belecio/AgNews)

Preta Gil completou 48 anos de idade nessa segunda-feira (8) e reuniu todos os seus amigos em uma festa muito luxuosa! Com diversas celebridades entre os convidados, a cantora e empresária fechou o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, para fazer um verdadeiro evento de aniversário. Veja tudo o que rolou durante a comemoração!

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy (Foto: Webert Belecio/AgNews)

LEIA MAIS:

Como não é todo dia que completamos 48 anos, Preta Gil fez questão de usar um look bem chamativo e, claro, belíssimo. A artista estava com um vestido todo prateado e de mangas longas. Ah, vale ressaltar que a peça é nada menos que um Dolce & Gabbana. Chique, né?

O aniversário também teve bastante música boa! Além do grupo Gilsons, formado por integrantes da família Gil, incluindo o filho de Preta, Francisco Gil, Lumdilla e Ana Carolina foram as atrações musicais da festa. MC Carol, que estava entre os convidados, também subiu no palco e cantou um dos seus hits.

LEIA MAIS:

Entre os convidados, apareceram no aniversário de Preta Gil: Rafa Kalimann, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Lulu Santos, Gominho, Thaynara OG, Paolla Oliveira, Cris Viana, Vitória Strada, Mariana Rios, Iza, Bella Campos, Ícaro Silva, Débora Nascimento, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e mais.

Veja fotos do aniversário de Preta Gil:

Angélica e Luciano Huck (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Iza e o marido (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
MC Carol (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Cris Vianna (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Vitória Strada (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Thaynara OG (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte (Foto: Webert Belecio/ AgNews)
Bella Campos (Foto: Webert Belecio/ AgNews)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile