Thiago Pantaleão é um dos clientes do escritório de gerenciamento artístico de Preta Gil, e foi ela quem apadrinhou sua carreira. No final do mês passado, a dupla lançou o visualizer da parceria “Na Batucada”, no qual eles aparecem juntos em cenas pra lá de sensuais. Após surpreenderem o público com o teor do vídeo, Preta contou ao POPline os bastidores das filmagens: “A gente nem botou no visualizer o beijo porque a gente achou que pudesse chocar um pouco as pessoas”.
LEIA MAIS:
- Bloco da Preta: Preta Gil está determinada a voltar pra rua em 2025
- De Volta Ao Sol: Preta Gil prepara retorno ao Carnaval com novo EP
- Curada do câncer, Preta Gil se declara para Gominho: Um presente que a vida me deu
O feat entre os dois faz parte do EP “De Volta ao Sol”, que Preta lançou, na íntegra, no último dia 2, como um aquecimento para o show comemorativo aos 15 anos do “Bloco da Preta”, apresentado dois dias depois, no Rio de Janeiro.
A cantora, que voltou aos palcos após vencer uma batalha contra o câncer, contou que, inicialmente, a ideia original era usar umas fotos que ela havia feito para o visualizer de “Na Batucada”, no entanto, ela queria a presença de Thiago no projeto. Foi aí que ela o convidou para ir até a sua casa e, sem roteiro pronto, o clima acabou fluindo e, quando a cantora foi se dar conta, os dois já estavam de pegação.
“A gente se olhou e eu falei: ‘E agora, o quê que a gente faz? Agora vamos se pegar né, porque a música é totalmente sensual’. A gente ria, mas a gente ria… Foi muita risada. Porque, imagina, o Thiago é um artista que eu empresario, ele é quase meu filho. A gente tem uma relação muito nesse lugar […]. A gente amou fazer, e o pessoal adorou”, detalhou Preta ao POPline.
LEIA MAIS:
- Atração confirmada no Camarote Pride, Thiago Pantaleão levará seu pop ao Carnaval de Salvador!
- Após onda de hate, Thiago Pantaleão desabafa: Conquistei meu espaço
- Thiago Pantaleão explora referências da infância e amadurece artisticamente em “Nova Era Pt.1”
Para 2025, a artista está determinada a colocar o “Bloco da Preta” nas ruas novamente. Nesse ano, ela não obteve liberação médica para puxar trio na avenida e, por essa razão, fez o show carnavalesco dentro do Rio Arena, no último final de semana.
Aos poucos, a cantora vai se reabilitando fisicamente até que se sinta 100% pronta para o Carnaval de rua, porém, para esse ano ainda ela está cheia de projetos e de “assunto pra botar pra fora”, como ela mesma disse. Preta quer lançar mais músicas, estruturar sua agenda de shows e até dar um pulo na Europa para algumas apresentações.
“Eu vou lançar mais 8 canções que eu compus durante esse ano. Em março a gente já lança ‘Preta e Marrom’, que é uma música que eu fiz pra Alcione. A gente vai gravar juntas, e ela vai vir com clipe e tudo, como a Alcione merece. E é um ano que eu acho que eu vou me conectar muito com a minha musicalidade […]. Vou reestruturar minha volta aos palcos, já tem muito pedido de show. Eu tive que negar muita coisa, nesse Carnaval todo mundo me queria, mas eu ainda não posso, não me sinto pronta para estar com uma agenda como eu tinha antes, e ela deve voltar sendo mais seletiva”, disse a cantora.
A poucos dias do “Bloco da Preta” ganhar vida, no fim de semana passado, a artista revelou que havia decidido captar o show para transformá-lo em um registro audiovisual. É outro projeto, então, que os fãs podem esperar para esse ano.