in

Prestou atenção na letra? Taylor Swift insinua traição em “Gorgeous”

Já ouviu a música nova da Taylor Swift? “Georgeous”, lançada de madrugada, é a terceira amostra do álbum “Reputation”, que chega às lojas em 10 de novembro. Nessa canção, escrita por Taylor Swift com Max Martin e Shellback (os mesmos parceiros de “Shake It Off”, “Bad Blood”, “Blank Space”, “Style” e “Wildest Dreams”), a cantora trata de uma atração louca por um cara maravilhoso e insinua uma traição (ou uma grande vontade de trair o namorado).

Ela começa a letra dizendo “você é lindo, deveria levar como um elogio que eu fiquei bêbada e tirei sarro de como você fala, você deveria saber das consequências do seu poder magnético, ser um pouco forte demais”. Na estrofe seguinte, Taylor deixa claro que já tem um namorado e mesmo assim está envolvida com esse cara lindíssimo: “e eu tenho um namorado, ele é mais velho do que nós, ele está no clube fazendo sei lá o quê, você é tão legal, e isso me faz te odiar tanto (eu te odeio tanto)”.

No caso de você já estar procurando no Google: alguns ex-namorados da cantora eram consideravelmente mais velhos que ela. São os casos de John Mayer (40 anos), Tom Hiddleston (36 anos), Jake Gyllenhaal (36 anos) e Calvin Harris (33 anos). No início do ano foi vista com Joe Alwyn (de 26 anos), apontado como novo namorado, depois do término com Tom Hiddleston (dez anos mais velho). Será? Joe tem os olhos azuis que ela cita na letra também.

taylor

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“What About Us”: Música de P!nk chega ao topo da parada “Dance Club Songs” da Billboard

ROCKline: Com Hayley Williams e Cyndi Lauper, Tegan and Sara lança um álbum de covers repleto de participações