in ,

Prestou atenção? A vida de Demi Lovato é repassada no clipe de “I Love Me”

Demi Lovato tem apenas 27 anos e já passou por um bocado nesta vida. Revelada na TV ainda criança, a cantora se aproxima dos 28 longe da “teoria” de que a atual idade dela um determinante devastador para seguir em frente. Nesta sexta-feira (6), a artista está com uma nova música de trabalho, “I Love Me”.

Já pelo título, Demi se declara para ela mesma e durante a letra reflete como às vezes foi auto destrutiva e que esquece que é uma pessoa incrível. No clipe há ainda mais mensagens. Ela repassa sua carreira, deixa tudo para trás e abre um novo capítulo. Você percebeu?

Logo de cara, no clipe de Hannah Lux Davis, Demi aparece em um quarto um pouco até escuro (e que lembra um pouco o cenário usado por ela para a gravação do clipe de “Let it Go”) lutando contra ela mesma. Na representação, Demi está de preto, maquiagem pesada enquanto uma versão mais “zen” apenas medita e assiste toda à confusão. Com a luta vencida por Demi, e não pela a sua versão “dark”, ela segue em frente.

No caminho pelas ruas do estúdio da Universal, onde o clipe foi gravado, Demi traz para o enredo referências à Disney, precisamente à série “Camp Rock” e aos irmãos Jonas. Ao passar pela representação de Nick, Joe e Kevin, Demi olha para trás, segue no sentido contrário e ri enquanto os três se abraçam.

Pela rua ainda passa uma mulher, toda de preto e óculos escuros, cercada por seguranças. O vestuário lembra o usado por Demi na turnê do álbum “Confident”, época que Demi já verbalizou sofrer bastante pressão para se manter dentro de um padrão estético imposto, além de outros problemas como ansiedade e transtornos alimentares. A roupa também é bastante similar a uma usada por Demi durante a “Future Now Tour”, que protagonizou ao lado de Nick Jonas.

E também uma mulher e duas crianças, uma clara representação à mãe da cantora Dianna e a irmã Dallas. A mãe de Demi e o pai da cantora se divorciaram quando a artista tinha apenas 2 anos de idade e, infelizmente, o relacionamento de Demi com o pai nunca foi fraternal devido a personalidade do pai e a dependência de álcool dele. No final, no dia-a-dia, e apoio, Demi sempre pode contar com as duas.

O delicado assunto da internação da cantora não foi deixado de lado. Demi atravessa a rua em que uma ambulância está estacionada e resgatando uma pessoa. Demi gentilmente passa a mão na paciente enquanto canta “me pergunto quando me amar será o suficiente”.

No clipe, Demi ainda fez uma leve referência a Wilmer Valderrama. O ator foi namorado da cantora por muito tempo, os caminhos dos dois se reencontraram e se separaram várias vezes. Wilmer, agora noivo de Amanda Pacheco, ajudou Demi durante sua internação por overdose em 2018 e são amigos.

Há ainda outras supostas referências, bem mais sutis. Fãs acreditam que a roupa vermelho, preto e branco usada por Demi seja uma alusão ao álbum “Don’t Forget” e que o sinal verde em uma das cenas enquanto mães atravessam a rua seja uma mensagem de que ela está pronta para formar uma família.

Assista “I Love Me”:

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato prova que ama a si própria no novo single “I Love Me”; Assista ao clipe!

Spotify Brasil revela as cantoras mais ouvidas na plataforma em 2020