in

Prestes a iniciar nova era, Zara Larsson canta duas músicas inéditas em show

Depois do álbum “So Good”, de 2017, Zara Larsson está finalizando seu novo álbum. Seu novo single é esperando para este ano. Enquanto ela não lança, a cantora matou um pouco da curiosidade dos fãs cantando duas músicas inéditas em show na noite de terça-feira (11).

As faixas “Don’t Worry About Me”, “Ruin My Life” nunca foram ouvidas antes e devem fazer parte do novo projeto. No entanto, nenhuma dessas serão o single. Confira:

“Don’t Worry About Me”

“Ruin My Life”

Recentemente Zara Larsson entrou em estúdio com o hitmaker Max Martin. “Eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja ótima e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, falou ela. “Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas possíveis venham a meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. E eu não sou. Então eu estou chegando lá, mas eu não sou a Rihanna! Sabe? O mundo não vai parar quando eu lançar a música”, refletiu nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift e Ed Sheeran aparecem juntos comentando indicação ao AMA e fãs já questionam se tem novidade

Assista ao clipe de “Between You and Me”, parceria de One Bit e Louisa