in

Presidente do Rock in Rio janta com Anitta e cantora pode participar das próximas edições

Em janeiro, quando o line up do Palco Mundo da edição deste ano do Rock in Rio ganhou forma, ficou evidente que Anitta não faria parte das atrações do evento. A cantora comentou em algumas entrevistas que o festival não tinha interesse em seu show – historicamente, artistas do segmento funk não são convidados para o evento.

A ausência de Anitta no Rock in Rio foi pauta em diversos veículos e o assunto chegou até Roberto Medina, criador do festival. De acordo com o jornal carioca EXTRA, o empresário convidou a artista para um jantar a fim de esclarecer qualquer mal entendido e deixar as portas abertas. “Medina, gentilmente, fez o convite para encontrar-se pessoalmente com Anitta. Sua ausência na programação do festival motivou um protesto de fãs na internet.”, afirma a publicação.

Ainda segundo o EXTRA, no final da conversa surgiu a possibilidade de Anitta, enfim, integrar as próximas edições. No ano que vem, o evento volta à Portugal. O Rock in Rio Lisboa deve acontecer no final do primeiro semestre.

Escrito por Redação POPLine

Cemitério de Teresina debocha de Katy Perry em publicidade digital

Veja o pocket show de Demi Lovato para rádio em Birmingham na íntegra!