Protagonista e produtora de “Barbie”, Margot Robbietem contado muitas histórias de bastidores em suas entrevistas para promover o filme. Uma delas é que a produção teve que lidar com interferências da Mattel, a empresa que detém os direitos da boneca. O presidente da Mattel Richard Dickson chegou a pegar um avião para ir até o set de “Barbie” para questionar o tom de uma cena.
Segundo Margot, ela e a diretora Greta Gerwig tiveram uma discussão com Richard Dickson no set. Ele só se acalmou – e entendeu o tom da cena – quando elas encenaram o texto para o empresário. “Quando você lê na página, a nuance não está lá. A entrega [do elenco] não está lá”, contou a atriz à revista Time.
(Foto: Time)
“Barbie” promete surpreender o público, contrariando as expectativas de uma boneca conservadora e sinônimo do padrão de beleza vigente. O filme quer mostrar várias versões de Barbies e Kens e apresentar a boneca como uma mulher feminista. O roteiro é de Noah Baumbach (de “História de um Casamento”).
A estreia ocorrerá no dia 20 de julho.
“Barbie” tem pré-venda de ingressos para estreia
A Warner Bros. anunciou que o live-action “Barbie” contará com pré-venda de ingressos no Brasil. O público poderá adquirir os bilhetes antecipados a partir do dia 29 de junho, tanto pela Internet quanto na bilheteria dos cinemas. O filme estreará nacionalmente no dia 20 de julho.
O elenco trará várias atrizes e vários atores dando vida a diferentes versões de Barbie e Ken. Emma Mackey, Nicola Coughlan, Dua Lipa, Alexandra Shipp, Ritu Arya, Kate McKinnon, Hari Nef, Sharon Rooney e Ana Cruz Kayne são as outras Barbies. John Cena, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Scott Evans são os outros Kens.