Menu
in , ,

Presidente da Marvel desconversa sobre futuro de Harry Styles no MCU

Harry Styles apareceu em filme da Marvel em 2021 e não se tem notícias sobre seu personagem desde então.

(Foto: Marvel)

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige foi pego de surpresa no tapete vermelho do lançamento de “As Marvels”, nesta semana. Uma repórter perguntou para ele sobre o futuro de Harry Styles no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e ele desconversou. Não deu nenhuma resposta.

“Ele está animado, nós estamos animados. Vamos ver”, foi tudo o que Kevin falou.

Harry Styles fez uma pequena participação em uma cena pós-créditos do filme “Eternos” (2021). Ele interpretou o personagem Eros / Starfox, irmão mais novo de Thanos. Ele, inclusive, gravou mais cenas do que foram mostradas no filme. Desde então, há grande expectativa para seu retorno e para que o personagem seja mais explorado no MCU.

O jornal inglês The Sun chegou a dizer em 2022 que o cantor havia assinado um contrato de US$ 100 milhões para múltiplos projetos com a Marvel. Mas nem o estúdio nem os representantes de Harry confirmaram a notícia. Na época, Kevin Feige falou apenas que “as aventuras de Eros e Piip são algo muito empolgante para nós”.

(Foto: Marvel / Disney+)

Iman Vellani questiona futuro de Harry Styles no MCU

Iman Vellani, a Kamala Khan do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), é tão fã dos super-heróis da Marvel quanto sua personagem. E ela está bastante interessada no futuro de Harry Styles no MCU depois que ele apareceu como Eros no filme “Eternos” (2021). Em entrevista ao AP Entertainment, ela falou sobre o tema.

“Ohhh, eu me sinto tão estranha com isso! Eu não sei. É estranho. Eu me pergunto, eu realmente me pergunto se eles vão fazer algo com o personagem, ou se eles apenas fizeram uma provocação. Porque eu sei que Chloé Zhao [diretora] é uma grande fã de Harry Styles. Mas então você tem todo o fandom de Harry Styles no fandom do MCU, quão caótico isso seria?”, comentou a atriz.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Instagram @gemmachan)

Compartilhe:

Sair da versão mobile