in

Presidente da gravadora de Lady Gaga elogia a cantora e a trilha-sonora de “Nasce Uma Estrela”

A trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, é um dos maiores sucessos do ano de 2018 e por isso, o presidente da gravadora de Lady Gaga, a Interscope Records, está muito satisfeito e é só elogios à cantora.

Em entrevista ao site Hits Daily Double, John Janick comentou sobre as habilidades de composição de Lady Gaga para a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. “Gaga é obviamente um gênio”, afirmou Janick. “Ela participa de tudo o que ela faz musicalmente. Ela é uma desses grandes artistas que provavelmente não precisam de ajuda, mas ela também é super esperta que ela irá pegar opiniões”, completou.

“Ela trouxe pessoas para dentro [do projeto da trilha sonora], como Lukas Nelson, como também algumas pessoas com quem ela já trabalhou antes, incluindo Diane Warren, Justin Tranter, Julia Michaels e Mark Ronson. Ela conhece Justin Tranter desde sempre; ela que assinou ele aqui [na Interscope] originalmente. Eles se distanciaram, e Justin e Julia estavam bombando porque haviam trabalhando com Selena e outras coisas, então nós os ajudamos a se reaproximarem.”

“Nós também sugerimos Tom Elmhirst para mixagem, ele que faz a mixagem de Adele. Então nós ajudamos, mas Gaga que foi a condutora”, concluiu John Janick.

A trilha sonora de “Nasce Um Estrela” obteve três semanas no topo da principal parada de álbuns da Billboard e é um imenso sucesso internacional, tanto em streamings como em vendas puras.

Escrito por Kavad Medeiros

“thank u, next”: Música de Ariana Grande estabelece novo recorde feminino de streamings diários no Spotify

Matheus e Kauan gravam novo DVD em Goiânia ainda em dezembro; saiba detalhes!