in

Presença de Cardi B durante julgamento de caso de agressão é exigida ou a rapper pode ser presa

Apesar do imenso sucesso neste ano de 2018, com vários primeiros lugares na Billboard e muitas parcerias bem sucedidas, a vida de Cardi B está longe de ficar livre de problemas e a rapper está ameaçada até de ir presa.

O caso é o seguinte: Cardi B é acusada de ordenar um ataque a duas bartenders, Jade e Baddie Gi, de um strip club de Nova York e o caso foi parar no tribunal, com as duas vítimas processando a rapper pela agressão, realizada por um grupo de cinco pessoas relacionadas a Cardi B, e afirmando que antes mesmo do ataque, a rapper já havia feito inúmeras ameaças às duas.

Além do ataque ordenado por Cardi B, Jade e Baddie Gi também afirmam que a própria rapper as agrediu em outro bar de Nova York.

Nesta segunda-feira (03), o caso teve audiência em tribunal, mas sem a presença de Cardi B, causando frustração nos promotores do caso, segundo o website TMZ. A ausência de Cardi B na audiência foi vista com negatividade, já que a rapper havia recebido uma extensão de seis semanas no caso.

Com a ausência de Cardi B, o juíz do caso exigiu a presença da rapper em tribunal na sexta-feira (07) ou ela pode receber um mandado de prisão.

Jade e Baddie Gi são as mesmas que aparecem no novo videoclipe de Nicki Minaj, para a música “Good Form”.

Escrito por Kavad Medeiros

“thank u, next”: YouTube atualiza número de visualizações nas primeiras 24 horas do videoclipe de Ariana Grande

Daniela Mercury anuncia Luísa Sonza como convidada especial do “Camarote da Rainha” em São Paulo