É participação no “RuPaul’s Drag Race”, é mudança de avatar nas redes sociais, é registro de música nova, é demo vazada… Christina Aguilera definitivamente está na boca dos fãs de música pop, enquanto prepara seu retorno triunfal. Adicione a todo esse zumzumzum uma novidade: ela está na capa da nova edição da revista Paper. As fotos e a reportagem foram divulgadas nesta segunda (26/3), com o seguinte título: “Christina Aguilera está de volta com uma nova transformação”.
– Sempre fui alguém que obviamente ama experiemntar, ama a teatralidade, ama criar uma narrativa e fazer um personagem em um clipe ou no palco. Eu sou uma performer. É isso que sou por natureza. Mas estou em um lugar, mesmo musicalmente, no qual é libertador tirar tudo e apreciar quem você realmente é em sua beleza crua.
Essa declaração dá o tom da sessão de fotos, com pouca ou nenhuma maquiagem e muitas sardas à mostra. Veja:
Na entrevista, Christina também volta a falar abertamente sobre a violência doméstica que presenciou em casa, ainda menina. “Eu assisti à minha mãe ter que ser submissa, senão seria agredida. Você pode tanto ser tão machucada por isso, infelizmente, que você dará uma guinada para algo pior ou você pode se sentir empoderada para nunca tomar decisões que levem para esse caminho”, diz a estrela pop.
Preparando seu álbum novo, Christina disse que teve que sair do “The Voice” porque não gosta de ficar estagnada por muito tempo. O programa estava se tornando “sufocante” para ela. “Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar”, conta. Musical, ela vem sendo inspirada pelo hip-hop e nomes como Childish Gambin, Chance the Rapper e Cardi B.