O serviço militar obrigatório se tornou uma realidade para os meninos do BTS. O primeiro a partir para o centro de concentração foi o Jin, membro mais velho do grupo, com 30 anos. Esta semana, o astro participou de uma cerimônia de formatura após completar cinco semanas de treinamento básico. No entanto, os fãs estão preocupados com a saúde do cantor.
LEIA MAIS:
- Suga é o primeiro membro do BTS a anunciar uma turnê mundial solo
- Jimin, do BTS, revela quando seu álbum solo deve ser lançado
- Ao lado de TAEYANG, Jimin, do BTS, conquista sua primeira entrada solo na Hot 100
Recentemente, a Starnews Korea publicou um vídeo do momento em que a cerimônia era realizada e com isso, os fãs do BTS se mostraram super preocupados com Jin. Alguns deles acreditam que o cantor possa ter sofrido alguma lesão no ombro.
Na filmagem que está viralizando na internet, Jin levanta o ombro como se fosse se ajeitar, mas algumas pessoas estão dizendo que parece que ele está com dor ou seu ombro está incomodando.
Jin é o primeiro dos sete membros do BTS a servir ao exército! Composto por RM, Jin, Suga, J Hope, Jimin, V e Jungkook, os outros seis se juntarão às forças armadas nos próximos anos, um após o outro, o que significa que eles deverão entrar em um hiato previsto para terminar em 2025, conforme foi revelado pela própria gravadora.
Vale lembrar que de acordo com a lei sul-coreana, todos os homens aptos devem servir nas forças armadas por pelo menos 18 meses, com períodos de serviço variados. A obrigação começa no ano em que completam 18 anos, podendo ser adiado até os 28 anos.
No caso do BTS, a Assembleia Nacional da Coreia do Sul aprovou a chamada “lei do BTS” para permitir que os artistas adiassem o serviço até os 30 anos, com recomendação do ministro da cultura