in

Preocupada com seus fãs, Lady GaGa tenta evitar falar sobre doença genética

Em entrevista ao Times, além de comentar detalhes sobre seu próximo clipe, Alejandro, Lady Gaga acabou por tocar em pontos pessoais, dos quais normalmente se afasta. A cantora comentou suas recorrentes crises de fadiga e deixou dúvidas sobre ser portadora de Lúpus.

Durante a conversa com a jornalista Caitilin Moran, Gaga revelou que o mais perto que já chegou da morte foi quando teve palpitações em seu coração e outras vezes em que sentiu dificuldade de respiração. “Mas eu estou bem”, afirma uma Gaga como se falasse consigo mesma, e continua: “Eu não quero que ninguém se preocupe com isso. É sempre ligado a cansaço”.

Após um momento de pausa no assunto, Lady Gaga fala cautelosamente sobre a doença Lúpus: “Sou muito conectada a uma tia minha Joanne, ela morreu de Lúpus”. Por se tratar de uma doença genética, a repórter questionou se a cantora já havia sido testada e ela confirmou que sim, mas apressadamente respondeu que não quer nenhum fã preocupado com isso.

A tia de Gaga morreu em 1976, data tatuada no braço da cantora, entre outros desenhos, e sua morte a afetou dramaticamente. As características da doença podem ser fatais, já que ela pode fazer o sistema imunológico do corpo atacar partes como o coração. Há níveis diferentes, onde o Lúpus se manifesta apenas na pele, por exemplo, ou se tornar mais grave, mas tratamento moderno ajuda no controle da doença ainda sem cura.

Gaga não afirmou ser portadora do Lúpus, no entanto a jornalista diz que as expressões da cantora somadas às frases ditas a deixaram sem puder dizer que Gaga não possui a doença.

Escrito por Redação POPLine

104 Comments

Rock In Rio Lisboa: Veja fotos e vídeo do show sensual da Shakira

Rock In Rio Lisboa: Segundo dia, com Leona Lewis, recebe metade do público