Anitta está confirmada no Prêmio Multishow 2024, que acontecerá em dezembro. A cantora, que já possui uma longa história com a premiação, retorna ao palco, com uma apresentação inédita, cinco anos desde a sua última participação. Em 2013, ela fez a sua estreia no palco do evento, com uma sequência de performances anuais até 2019.
LEIA MAIS:
- Anitta no Prêmio Multishow: cantora quebra hiato de 5 anos e participará da premiação
- Luísa Sonza reclama após ausência em categorias no Prêmio Multishow: “Pretendo nunca ganhar”
- Liniker, Ludmilla e Ivete entre os indicados ao Prêmio Multishow 2024; acompanhe!
Ao todo, Anitta se apresentou durante sete anos seguidos. A primeira apresentação, é claro, aconteceu com “Show das Poderosas”, durante a edição de 2023. Depois, a última aconteceu em 2019, em parceria com Kevinho e MC Zaac. Relembre os momentos.
Estreia da Anitta | Prêmio Multishow 2013
A cantora apresentou os seus maiores sucessos da época. O público vibrou com “Show das Poderosas”, “Meiga e Abusada” e “Não Para”.
Blá Blá Blá | Prêmio Multishow 2014
No ano seguinte, Anitta divulgada o álbum “Ritmo Perfeito” e o seu primeiro DVD, o “Meu Lugar”. Por isso, a faixa escolhida para a premiação foi “Blá Blá Blá”.
Gatas Extraordinárias | Prêmio Multishow 2015
Em 2015, Anitta se apresentou em homenagem aos 50 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso. A cantora, então, subiu ao palco e deu voz ao sucesso “Gatas Extraordinárias”, também conhecido na voz de Cássia Eller.
Grandes Sucessos | Prêmio Multishow 2016
Considerada pelos fãs como a melhor apresentação da cantora, Anitta preparou uma performance digna de premiação gringa em 2016. Em um medley que teve “Show das Poderosas”, “Bang”, “Zen”, “Essa Mina é Louca”, “Cobertor”, “Meiga e Abusada”, “Sim ou Não” e “Movimento da Sanfoninha”, a artista levou um grande balé para o palco e, ainda, fez trocas de roupas rápidas.
Músicas internacionais e Sua Cara | Prêmio Multishow 2017
Em 2017, Anitta viveu um problema com seu figurino que a atrapalhou em alguns momentos da performance. No entanto, a cantora driblou as dificuldades. Ela, ainda, entregou, pela primeira vez, um medley com seus lançamentos internacionais – “Will I See You”, “Is That For Me” e “Paradinha” – além da colaboração com Pabllo Vittar e Major Lazer, em “Sua Cara”.
Loka | Prêmio Multishow 2017
No mesmo ano, Anitta encerrou o Prêmio Multishow do lado da Jeunesse Arena. A cantora dividiu vocais com a então dupla, Simone & Simaria, no sucesso “Loka”.
Abertura e viagem pela história | Prêmio Multishow 2018
Em 2018, a cantora foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Tatá Werneck. Por isso, ela fez a abertura da premiação, com uma performance que marcaram o prêmio em seus 25 anos.
Faixas como “As Quatro Estações”, “Adoleta”, “Bem Querer”, “Dançando Calypso”, “Desabafo”, “Final Feliz”, “Gandaia”, “Já É”, “Jeito Sexy”, “Loka”, “Medicina”, “Movimento da Sanfoninha”, “Pelos Ares”, “Qual É”, “Ragatanga”, “Senhorita”, “Tô Nem Aí” e “Zen” estiveram no medley.
Anitta com Kevinho, MC Zaac e Tropkillaz | Prêmio Multishow 2019
Em 2019, Anitta também apresentou o prêmio e levou alguns parceiros para o palco. Logo de cara, a cantora misturou “Fuego” com “Terremoto” ao lado de MC Kevinho. Em seguida, foi a vez de Snoop Dogg aparecer no telão com parte do seu verso em “Onda Diferente”, com adição de “Little Square UBitchU”, faixas que, então, foram conectadas com “Bola Rebola”, ao lado do Tropkillaz e MC Zaac.
Além disso, músicas como “Banana”, “Faz Gostoso”, “Vai Malandra” e “Eu Nao Vou Embora” também apareceram em curtos trechos.
Anitta concorre em cinco categorias do Prêmio Multishow 2024
A ausência da cantora nas últimas edições foi algo sentido por parte do público, já que a voz de “Funk Rave” tem um histórico emblemático na premiação e é, inclusive, a artista mais premiada da história da cerimônia, empatando com Ivete Sangalo – cada uma com 20 troféus.
Dessa vez, Anitta concorre a cinco prêmios na 31ª edição da honraria, sendo eles “Artista do Ano”; “Álbum do Ano” e “Capa do Ano” com o “Funk Generation” (2024); “Clipe TVZ do Ano” com “Mil Veces”; e “Funk do Ano” com “Joga Pra Lua”, parceria com DENNIS e Pedro Sampaio.
A cerimônia, marcada para 3 de dezembro, vai revelar os vencedores da 31ª edição do prêmio diretamente do RioCentro, no Rio de Janeiro. Neste ano, Kenya Sade se junta a Tadeu Schmidt e Tata Werneck para comandar o evento. Além disso, a noite também será recheada de apresentações dos maiores nomes da música brasileira.
Repetindo o sucesso do último ano, a premiação será transmitida ao vivo no Multishow, TV Globo e Globoplay. No canal aberto, a transmissão acontecerá logo após “Mania de Você”. Além disso, não-assinantes também poderão assistir o sinal aberto pelo serviço de streaming. O “Prêmio Multishow” tem direção geral de Adriano Ricco e produção de Valesca Campos e Simone Lamosa.