in

Prêmio Multishow: O que podemos esperar da performance da Anitta?

Virou tradição: Anitta no Prêmio Multishow se tornou o evento. Nos últimos dois anos, a cantora roubou a cena na premiação e é sempre aguardada com ansiedade pela audiência da premiação. Em 2019, ela assume, pela primeira vez, o posto de apresentadora ao lado da humorista Tata Werneck.

Mas o que podemos esperar da performance da estrela? O último ano da Anitta foi recheado de lançamentos e ela poderia fazer mais um medley sem ficar repetitivo, mas o objetivo dela é outro: ela quer inovar. Entrando na temática do Prêmio, que celebra 25 anos, a performance será um apanhado de hits pop das duas últimas décadas e meia.

A produção do canal fechado confirmou que vários sucessos nacionais vão entrar na setlist do número. Sandy & Junior, Rouge, Kelly Key e Marcelo D2 terão seus clássicos relembrados pela cantora carioca. Como será que vai ficar essa mistura? Vamos aguardar até terça-feira, 25 de setembro, à noite para ver o resultado. Enquanto isso, relembre as performances da Anitta no Prêmio Multishow:

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba detalhes das performances do Prêmio Multishow 2018

Após polêmica, internet vê onda de vídeos sobre não-posicionamento político da Anitta no YouTube