Foto: Divulgação
in ,

Prêmio Multishow não terá local fixo, mas com vários palcos espalhados por cidades

Saiba detalhes.

Mais detalhes sobre o Prêmio Multishow foram revelados por Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Na pandemia do Coronavírus, sobretudo, não daria para lotar um lugar com plateia e fazer um grande show. Para isso, foi encontrada uma solução diferente, que lembra um pouco como foi o VMA 2020, nos Estados Unidos. Assim, será possível realizar a edição.

Sem plateia, portanto, serão montados palcos em várias cidades do Brasil. No Rio de Janeiro, ficará uma estrutura só com os apresentadores, Paulo Gustavo, Iza e Tatá Werneck.

Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo juntos no Prêmio Multishow 2020
Foto: Divulgação

A colunista ainda confirmou a apresentação musical de Anitta, que foi apresentadora nos anos anteriores, certamente assídua da premiação. Ela ficará em uma estrutura especial em outro ponto, possivelmente também no Rio de Janeiro, ainda que isso não esteja confirmado.

Música é importante da pandemia

Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow, a fim de explicar a importância da premiação.

“O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completa.

Votação

A Academia Prêmio Multishow – o júri – já selecionou os indicados, em princípio. A academia, em resumo, é formada por profissionais ligados à indústria da música. Eles, então, elegerão os nomeados em 15 categorias. Oito delas terão os vencedores definidos por votação popular, finalmente.

O público poderá votar a partir de setembro, quando a lista de indicados for divulgada. A data exata da cerimônia em si, entretanto, ainda será anunciada, assim como performances musicais, afinal, e demais detalhes.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência! Foto: RecordTV

A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência!

“The Rarities”: Mariah Carey revela tracklist de novo álbum