Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Prêmio Multishow: Lexa repassa hits da carreira em grande apresentação

Transmissão da TV mostrou a cantora enfrentando problemas com o retorno de seu áudio
Foto: Reprodução/Twitter

Lexa chegou toda de azul no Prêmio Multishow 2020, realizado na noite desta quarta-feira (11/11). Acompanhada da mãe, a empresária Darlin Ferratrry, a cantora foi uma das atrações da premiação.

Foto: Reprodução/Twitter

Para a apresentação, Lexa apostou em um figurino dourado e desfilou um grande medley de hits como “Posso ser”, “Sapequinha”, “Provocar”, “Só Depois do Carnaval”, “Amor Bandido”, “Chama Ela” e “Treme Tudo”. Na sequência ela emendou músicas mais recentes como “Sussu”, “Quebrar seu Coração” e “Aquecimento da Lexa”.

A transmissão da TV mostrou a cantora enfrentando problemas com o retorno. Em boa parte da apresentação, a voz de Lexa parecia fora do tempo com a base instrumental. Ainda assim, não deixou de ser uma grande apresentação e você confere agora:

Nos bastidores

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Lexa em 2020

Em setembro, Lexa lançou seu segundo álbum autointitulado. O projeto tem a produção dos Dogz (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) e os fãs vão poder curtir uma mistura de sonoridades. É claro que o pop e o funk predominam, mas tem também trap, axé e pagode. Luísa Sonza, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Márcio Vitor (Psirico) estão entre as participações especiais.

Entre as faixas deste novo projeto estão algumas que já ganharam videoclipe como “Sussu”, “Sobrenatural” e “Quebrar Seu Coração (com Luísa Sonza)”. A ideia da cantora é liberar um vídeo para cada canção.

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades escaladas.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...