Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos
(Foto: Reprodução / Instagram @iza)
in ,

Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos. Veja um deles!

Cantora escolheu apenas estilistas brasileiras para vesti-la na premiação. Veja croqui!

IZA apresenta o Prêmio Multishow 2020 nesta quarta (11/11), ao lado de Tatá Werneck e Paulo Gustavo. A cantora e técnica do “The Voice Brasil” vai aparecer com cinco figurinos diferentes ao longo da nite – todos exclusivos, desenhados efeitos sob medida para a ocasião.

O POPline descobriu que IZA usará apenas modelitos criados por figurinistas brasileiras. Tudo foi escolhido a dedo pela artista. IZA vestirá Giullier, Fabiana Milazzo, Andrea Hortfix, Helô Rocha, Michelly X e Patrícia Bonaldi. O POPline tem todas as informações.

Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos
(Foto: Divulgação)

No tapete vermelho, IZA usará um figurino da Giullier, sua parceira de longa data. No começo da cerimônia, ela estará com um vestido roxo criado por Fabiana Milazzo e Andrea Hotfix, responsável pela colocação de cerca de um milhão de mini cristais.

Para uma apresentação especial da Natura, IZA usará um vestido Helô Rocha. Já para sua segunda apresentação, a roupa será uma criação da Michelly X. Para o encerramento da noite, ela usará um vestido longo de Patrícia Bonaldi (o do croqui acima).

Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos
(Foto: Alex Santana)

IZA é a primeira mulher preta a apresentar o Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow existe desde 1994 e IZA é a primeira mulher preta escalada para ser anfitriã da cerimônia. É histórico. Antes dela, apenas dois artistas pretos apresentaram o evento: Toni Garrido e Lázaro Ramos.

IZA já adiantou que vai cantar “Meu Talismã” em sua performance deste ano. “Eu espero que o público goste demais, porque essa apresentação vai acontecer de um lugar super especial, que eu ainda não vou revelar (risos)”, disse a artista em coletiva de imprensa virtual.

“Mesmo nessa correria, de tudo estar diferente pela pandemia do coronavírus, escolhi uma música que já lancei, mas que nunca cantei no prêmio. Queria celebrar o amor”, contou.

Ela também disputa o troféu de Cantora do Ano. As concorrentes são Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato revela cantora que inspirou single novo

Demi Lovato revela cantora que inspirou single novo

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta