Iza Foto: Reprodução do Instagram
in ,

Prêmio Multishow: Debaixo de chuva, IZA transborda amor com “Meu Talismã”

Além da performance, a cantora apresentou a cerimônia e desfilou cinco looks exclusivos

Ela joga nas onze! Anfitriã da cerimônia, IZA levou uma onda de amor para o palco do “Prêmio Multishow 2020”, nesta quarta-feira. Debaixo de chuva, a cantora entoou o hit “Meu Talismã”, uma composição dela com o marido, o produtor musical Sérgio Santos. A performance começou com uma estrutura que remetia a um sol, mas foi debaixo de uma leve garoa que IZA finalizou a apresentação. “Queria celebrar o amor. É uma canção especial pra mim”.

Além do hit, IZA desfilou cinco looks incríveis durante toda a cerimônia. Apresentando a festa ao lado de Paulo Gustavo e Tata Wrenwck, a técnica do “The Voice Brasil” usou modelitos criados por figurinistas brasileiras. Tudo foi escolhido a dedo pela artista. IZA vestirá Giullier, Fabiana Milazzo, Andrea Hortfix, Helô Rocha, Michelly X e Patrícia Bonaldi. O POPline tem todas as informações. Vale lembrar que a cantora concorria na categoria Melhor Cantora, mas quem levou a estatueta foi Ivete Sangalo.

Iza. Foto: Reprodução de vídeo

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades escaladas.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Escrito por Leonardo Rocha

Prêmio Multishow: Ivete Sangalo faz apresentação grandiosa de 15 minutos

Prêmio Multishow: Ludmilla estreia o novo single “Rainha da Favela”