Luísa Sonza.Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Prêmio Multishow: Com discurso feminista, Luísa Sonza faz performance poderosa com reunião de hits

Cantora apresentou mashup de “Toma”, Século 21″ e “Braba”

Em performance energética e recheada de grandes sucessos, Luísa Sonza subiu a temperatura do “Prêmio Multishow 2020”. Diretamente de São Paulo, a cantora fez uma mashup poderosíssimo com “Toma”, ao lado de MC Zaac, “Século 21”, sem a participação de Léo Santana, e “Braba”. Com um look de couro e meia arrastão, a loira ainda fez um discurso político, sobre a liberdade da mulher.

“Quando se trata de nós (mulheres), o tamanho do vestido vale mais que a nossa bolsa. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão nos calar. Justiça por Mari e todas nós”, disse ela, fazendo referência ao caso de Mariana Ferrer que sofreu estupro em 2018, mas o caso só teve desfecho neste ano, em uma audiência, que chamou atenção da população, especialmente de mulheres.

Acompanhada de suas bailarinas, Luísa se apresentou numa estrutura com água, deixando seus cabelos molhandos, trazendo um tom ainda mais sexy e provocante para a apresentação.

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades escaladas.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Escrito por Leonardo Rocha

Prêmio Multishow: Lexa repassa hits da carreira em grande apresentação

Divulgação/Logo Twitch

Após reivindicações, Twitch esclarece regras para utilização de músicas na plataforma