in

Prêmio Multishow 2017: as fofocas dos bastidores – o que você não viu na TV

– Antes de iniciar sua performance, Ludmilla tentava controlar o riso com as gracinhas que Tatá Werneck dizia no palco. O começo da apresentação com Karol Conka era toda no carão, mas Ludmilla estava rindo até um segundo antes de começar. Karol, concentradíssima, só riu quando Tatá trollou Fiuk. Aí ela não aguentou.

– A produção exige que ninguém se levante enquanto o programa está no ar, mas regras são feitas para serem quebradas. Na performance de Pabllo Vittar, Anitta se levantou e dançou muito. Ela pode, né?

– Cantora Daya Luz estava doida por uma foto com IZA.

– IZA, aliás, já é tratada por todos como uma estrela em ascensão. Artistas e jornalistas a amam.

– Um dos dançarinos da performance de Gretchen e Valesca é o coreógrafo do Rouge.

– Dream Team do Passinho chegou sem Lellezinha.

– Lia Clark e Boss In Drama ficaram a maior parte do tempo juntos. Chegaram juntos, posaram juntos, se sentaram juntos. Já pode pedir feat.?

– Acompanhado de Lexa, Mc Guimê chegou a premiação coberto de jóias avaliadas em R$ 200 mil.

– Antes da premiação, Karol Conka apareceu no foyeur para fazer fotos e vídeos a pedido do Multishow. Outros veículos tentaram falar com ela, mas um assessor impedia. “Só 10 segundinhos?”, pediu um repórter e ouviu: “não”.

– Ludmilla, mesmo caso: a pedido da produção do evento, ela foi ao foyeur rapidinho antes de se vestir para sua performance. Todo mundo queria falar com ela, assesores não deixavam, e ela tentava dribá-los para não deixar ninguém na mão. “Mas, gente, tenho que correr, porque vou ser uma das primeiras a cantar!”.

– Anitta, grande atração da noite, só apareceu no tapete vermelho quando a premiação já estava para começar. Ela fez uma passagem relâmpago com o Diplo a tiracolo…

– …todo mundo estranhou eles não fazerem foto com Pabllo Vittar também.

– Maiara e Maraisa chegaram faltando poucos minutos para o início da premiação e se esquivaram da imprensa. “Não posso, não dá, temos que entrar”.

– Gretchen só queria falar de sua coleção de camisetas com gifs e memes populares.

– Marília Mendonça, mesmo em cima da hora e com assessores arrastando-a, deu atenção a todos.

– Ninguém entendeu o que Tati Quebra Barraco fazia sentada na plateia entre os artistas indicados. Mas lá estava ela, plena.

– Entre os convidados da promoter Carol Sampaio, sentados em um local reservado, a torcida era para IZA na categoria “Experimenta”.

– Daniel Rocha e João Vicente de Castro deixaram a premiação antes do fim. Camila Queiroz, que chegou no final, se sentou no lugar deles com as amigas.

– Camila, aliás, foi uma das primeiras pessoas que Luan Santana cumprimentou ao deixar o palco com o troféu de #MelhorClipeTVZ. Ela participou do DVD mais recente dele.

– Quando a premiação terminou, Luan Santana ficou realmente no palco dando atenção aos fãs – até que alguém da produção o arrastasse dali.

– Sandy e o marido Lucas Lima não ficaram para a after party. Enquanto todo mundo ia para a esquerda, de olho na festinha, o casal foi para a direita, focado no estacionamento.

– Micael falou que vai lançar seu primeiro single empresariado pela Anitta em breve.

– Gretchen e Diplo se conheceram após a premiação.

– Não se fala em outro assunto a não ser: Anitta + mamilos. São polêmicos.

Escrito por Leonardo Torres

“Wolves”: Marshmello e Selena Gomez estreiam música juntos

Prêmio Multishow 2017: Fernanda Abreu acusa Ludmilla de cópia em performance