Connect with us

O que está procurando?

Prêmio Kwai: Pocah faz a primeira apresentação ao vivo de “Assanhadinha”

Prêmio Kwai: Pocah faz a primeira apresentação ao vivo de “Assanhadinha”

A funkeira abriu a primeira edição da premiação com seu mais recente lançamento

Diferente, tá?! Pocah fugiu de casa direto para o palco do Prêmio Kwai, onde fez a primeira performance ao vivo do novo single, “Assanhadinha”. Após ser aclamada na web pela música, que faz uma ode ao funk dos anos 2000, a artista foi uma das performers musicais da primeira edição brasileira da premiação, que aconteceu nesta terça-feira (26), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Veja o vídeo!

Pocah entregou tudo e mais um pouco na sua primeira apresentação de “Assanhadinha” (Crédito: Felipe Gabriel)

LEIA MAIS:

Acompanhada de bailarinas, Pocah transformou o palco do prêmio em um grande baile funk e envolveu toda a plateia no ritmo contagiante da música, que integra o recém-lançado EP “A Braba é Ela”.

Além do single “Assanhadinha”, a carioca deu uma palinha de “A Braba é Ela” e “Barulhinho”, faixas que também compõem seu último EP. Com um look todo azul repicado, ela levou a estética das favelas do Rio para o palco da premiação.

Ao POPline, a cantora falou sobre a grande “cereja do bolo” de seu novo projeto de funk. “A gente foi lá pra Caxias, que é aonde tudo começou, onde nasceu a Pocahontas, onde eu me apaixonei pelo funk, onde tudo começou na minha carreira”, contou Pocah sobre a inspiração por trás deste novo single.

Investimentos e Parcerias

Ao longo da apresentação, a plataforma revelou que já investiu mais de 1 bilhão no país desde 2017 e mais de 260 milhões de reais em programa de parcerias com criadores de conteúdo no Brasil.

Além disso, entre março de 2022 e abril de 2023, os mais de 32 mil criadores de conteúdo parceiros compartilharam mais de 6,7 milhões de vídeos que alcançaram mais de 185 bilhões de visualizações no aplicativo. E somente em TeleKwai, que são as mininovelas do Kwai que fazem parte do projeto exclusivo que a plataforma trouxe para o país em 2022, os conteúdos tiveram mais de 42 bilhões de visualizações.

Também foram citadas parcerias de sucesso com marcas como Porta dos Fundos, Elo e Cheetos. E as novas oportunidades que o Kwai proporciona para seus criadores, como o e-commerce na plataforma, que desde de junho abriu um espaço para que compras online sejam realizadas a partir de vídeos e lives no aplicativo.

De acordo com Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil, o objetivo do aplicativo é se consolidar, cada vez mais, no mercado e aumentar sua comunidade de criadores e usuários. “Queremos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com a comunidade do Kwai no Brasil e oferecer uma plataforma de qualidade, democrática e com conteúdos diversos para os usuários. Nosso objetivo é criar e oferecer cada vez mais novas oportunidades em categorias diversas, como música, esportes e games, além de ampliar os investimentos em transmissões ao vivo em diferentes segmentos”, revela Bayma.