Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Prêmio do BBB23 segue o mesmo, mas vencedor terá um ‘bônus’

Entenda a dinâmica que a Globo pretende adotar para “aumentar” a quantia do 1° colocado
Foto: TV Globo

Após 12 anos, será que finalmente a Globo aumentará o prêmio do campeão no BBB23? Ao que tudo indica, o valor de R$ 1,5 milhão continuará o mesmo, mas agora o vencedor terá um ‘bônus’. Além disso, também foi informada a data de quando o programa começará oficialmente! Ansiosos?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O primeiro prêmio do programa foi de R$ 500 mil, em 2002, e permaneceu da 1ª até a 4ª edição. Já de 2005 até 2009, o valor subiu para R$ 1 milhão. A partir da 10ª edição, passou para R$ 1,5 milhão e tem sido o mesmo desde então.

De acordo com o site Notícias da TV, agora terá um acréscimo para o campeão do reality. O programa pretende pagar uma quantia ‘bônus’ por cada paredão que o participante voltar. Apenas o vencedor da edição receberá o valor adicional ao fim do programa. Porém, ainda não foi especificado quanto será esta quantia.

Tudo isso foi apresentado às marcas patrocinadoras do BBB esta semana. A ideia é fazer com que uma dessas empresas financie esta ideia:

Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro. Uma marca patrocinadora é a responsável por toda essa dinâmica, que será customizada e desenhada pela direção artística de acordo com briefing e estratégia do cotista“, informa a emissora.

Também não foi esclarecido se o valor para o 2° e 3° colocado também terá alguma mudança (R$ 150 mil e R$ 50 mil, respectivamente). Além disso, a produção do programa deu um prazo até dia 16 para ter um retorno se as marcas continuarão na próxima edição.

LEIA MAIS:

Como será o BBB23?

Boninho tem feito um ‘esquenta’ nas redes sociais mostrando os bastidores da preparação do BBB23. Ele chegou a compartilhar um vídeo das seletivas e também registrou um encontro com o apresentador Tadeu Schmidt, que continuará como apresentador na próxima edição.

Ao que tudo indica, o BBB23 começa a partir de 16 de janeiro e serão 100 dias de reality oficialmente. Com isso, o grande vencedor será anunciado no dia 25 de abril.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

"É o lugar que mudou minha vida. O lugar que me mostrei mais vulnerável possível", Juliette diz sobre retorno ao "BBB", agora como cantora.

#Noticias

Hoje é dia de festa no Big Brother Brasil e o samba vai tomar conta da casa mais vigiada do Brasil! Nesta sexta-feira (14), dois...

#Geek

TV Globo divulga grade de programação para o Carnaval. "BBB" passará mais cedo" e, no domingo, prioridade será do Oscar.