in

Premiação britânica de cinema esnoba Lady Gaga e o filme “Nasce Uma Estrela”

Desde sua pré-estreia, o filme “Nasce Uma Estrela” já ganhava ares de favorito pelos críticos de cinema, que também incluía Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do longa metragem, como fortes candidatos nas categorias de Melhor Atriz e Ator.

Mas para os críticos de cinema de Londres, esse favoritismo não é para tanto. No London Critics’ Circle Awards, nem o filme, nem os atores, nem a produção, ninguém foi indicado. Em nenhuma categoria.

A esnobada da premiação a esse que é um dos lançamentos mais bem avaliados do ano chamou a atenção da imprensa especializada e dos cinéfilos do mundo todo, já que no Globo de Ouro e no SAG Awards, duas premiações consideradas como prévias para o Oscar, tanto o filme como Lady Gaga e Bradley Cooper aparecem indicados.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após cinco meses internado e fazendo quimioterapia, Beto Barbosa volta aos palcos: “Fortificando a saúde para que o câncer não volte”

Mesmo antes do lançamento oficial, “Saudade”, novo single da Claudia Leitte, já está entre as mais tocadas das rádios de Salvador