Mais um contrato rescindido com Naldo Benny. A Prefeitura do Rio decidiu, na tarde desta quinta (7/12), que dispensará o cantor do show que ele faria no Réveillon de Copacabana, em 31 de dezembro. O empresário de Naldo já foi comunicado, segundo a RioTur, e a empresa municipal de turismo cuidará dos detalhes da rescisão. Outras atrações confirmadas são Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo.
Naldo Benny foi preso na quarta e está solto por conta do pagamento de fiança. Ele foi detido pela polícia em flagrante em sua casa, com posse de arma e munição sem registro. A denúncia foi feita por sua mulher, Mulher Moranguinho, que foi agredida com tapas, socos e puxões de cabelo durante uma briga por ciúmes. Em entrevista ao “Fofocalizando”, Naldo confirmou a agressão: “nós nos agredimos, os dois”. Chorando, ele falou que está buscando tratamento psicológico – algo que a esposa sempre cobrou.
Fora o show de Copacabana, Naldo Benny perdeu outros contratos. Ele faria um show de Réveillon no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, e será substituído por Netinho. Além disso, a Rede Record vai quebrar contrato com ele, que estava contratado para a 3ª temporada do programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel.