As negociações para o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguem firmes. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes falou à rádio CBN que assinou um contrato com termo de confidencialidade e não pode falar nada sobre o assunto, mas ele também não tenta esconder.
“Soube que o pessoal gosta muito da Lady Gaga”, brincou.
Leia mais:
- Mariah Carey se despede do topo do Spotify global: Bruno Mars e Lady Gaga reassumem
- Quem são os 4 produtores confirmados no “LG7” da Lady Gaga
- Lady Gaga explica conexão entre “Die With a Smile”, “Coringa: Delírio a Dois” e o LG7
- Show de Lady Gaga em Copacabana deverá ter mais de 2 horas e meia de duração
“O pessoal me proíbe de ficar falando essas coisas antes do anúncio oficial, então agora eu estou com sistema de acordo de confidencialidade, porque acham que o prefeito fala demais, vaza tudo pra a imprensa. Eles me fizeram assinar um acordo que eu não posso ficar dizendo que vai acontecer, mas estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio – que, s Deus quiser, vai se repetir todo mês de maio até 2028”, contou à CBN.
De Madonna à Lady Gaga na Praia de Copacabana
A iniciativa começou em 2023, com o show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana. Mais de 1,6 milhão de pessoas assistiram à apresentação da rainha do pop no Rio no dia 4 de maio, o que movimentou o turismo da cidade. Além disso, os direitos de transmissão ao vivo foram vendidos para a TV Globo e Globoplay.
O sucesso da empreitada com Madonna fez com que a Prefeitura do Rio quisesse criar uma tradição de shows gratuitos internacionais na Praia de Copacabana em maio. A próxima aposta é Lady Gaga. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o show deverá ocorrer no dia 3 de maio (um sábado), para aproveitar o feriadão de Dia do Trabalho (que cai na quinta-feira). A TV Globo já negocia também os direitos de transmissão.