Menu
in

Prefeito do Rio comenta suposto show de Madonna em Copacabana: “Começou em 2021”

Eduardo Paes deu a entender que o show da cantora vem sendo negociado desde 2021

Foto: Instagram/@madonna

Eduardo Paes, o Prefeito do Rio de Janeiro, voltou a falar sobre o show de Madonna em Copacabana nesta sexta-feira (15). Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma reportagem sobre a suposta apresentação da cantora norte-americana na cidade maravilhosa, dando a entender que o planejamento para o evento começou em há três anos, em 2021.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Os rumores em torno da vinda de Madonna ao Brasil estão mais fortes do que nunca e o Valor Econômico publicou nesta semana alguns detalhes sobre a negociação do show. “Está tudo certo, mas ainda falta assinar o contrato. Enquanto isso, ela [Madonna] pode ficar doente, não concordar com alguma cláusula ou simplesmente desistir. Cabeça de artista é difícil de prever”, declarou uma fonte.

A publicação afirma que, nos bastidores, a apresentação, prevista para acontecer no dia 4 de maio, é tratada como uma espécie de “réveillon fora de época” em função da alta expectativa de público e da logística envolvida. Mesmo sem o anúncio oficial, o setor hoteleiro, por exemplo, já percebe o aumento da demanda.

Madonna esteve três vezes em terras brasileiras: em 1993, 2008 e 2012. Agora, a rainha do pop deve, finalmente, desembarcar no Rio para o encerramento da “Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de sua carreira.

O Valor Econômico ainda diz que sua volta é intermediada por Luiz Oscar Niemeyer, dono da produtora Bonus Track. À frente dos festivais Mita e Doce Maravilha, o executivo produziu shows de grandes artistas no país como Paul McCartney e Stevie Wonder.

Compartilhe:

Sair da versão mobile