Prefeito de Salvador afirma que carnaval "está planejado"
Foto: Max Haack/Ag Haack
in ,

Prefeito de Salvador afirma que carnaval “está planejado”

A pandemia da Covid-19 impediu que a maior festa do Brasil acontecesse: o Carnaval. Salvador, que sempre tem uma das maiores folias, foi a que mais sentiu. No entanto, as expectativas são expectativas de que vai acontecer em 2022, apesar de não ser exatamente igual como de costume. Quem falou sobre o assunto foi o Prefeito Bruno Reis.

Atualmente, eventos com número limitados de pessoas estão acontecendo. Isso já serve como um teste para o carnaval.

Ontem a prefeitura baixou os protocolos para os eventos com até mil pessoas. O evento-teste permitiu que validássemos alguns desses protocolos, outros nós extraímos de experiências que aconteceram em outras capitais do Brasil e já estão em vigor em Salvador. Vou aguardar o mês de setembro pois vamos avançar na vacinação, a variante delta está circulando nas ruas e vamos avaliar as consequências para que em outubro começar a dialogar com os setores envolvidos. Sei da importância do Carnaval e do Festival da Virada para nossa cidade e espero que tenhamos a condição de fazer“, afirmou, de acordo com A Tarde.

“O Carnaval, até pela larga expertise, a prefeitura tem condições de realizar em três meses. Já está planejado e vamos discutir se é possível de ser realizado com todos os fatores”, completa.

Prefeito de Salvador afirma que carnaval "está planejado"
Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO

Leia Mais:

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza estão confirmadas em carnaval “indoor” em Salvador

Saudades do Carnaval, não é mesmo? Enquanto não fica claro se as festas de rua serão realizadas, empresas privadas já estão planejando eventos. Um deles juntará grandes divas do ramo. Que tal uma festa com Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza? Isso deve acontecer em Salvador no ano de 2022, como informa o Blog do Marrom, do Jornal Correio.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo
Foto: Reprodução / Instagram

A festa deve acontecer na quinta e na sexta-feira do Carnaval 2022 Centro de Convenções Salvador, Boca do Rio. Será uma iniciativa da IESSI e SAN, empresas que são bem conhecidas no ramo. Além dos nomes já citados, também terá Alinne, Banda Eva e Babado Novo. Ainda há a possibilidade que novos dias sejam programados, mas os detalhes não estão claros.

O evento deverá com produtores com muita experiência, contando com serviços vindos de vários lugares do mundo. O objetivo é proporcionar a maior qualidade possível. “Vamos lançar sem nada contra o carnaval , estamos nos organizando para fazer um Carnaval tão bonito quanto!”, afirmam os sócios.

Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza
(Foto: Divulgação)

Vendas estão programadas para começar em breve.

Escrito por Caian Nunes

Bárbara Lopes e Julies participam do 'Mentoria' desta quarta

Bárbara Lopes e Julies participam do ‘Mentoria’ desta quarta

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, lança clipe com a ex-cunhada Maria Lina