A manhã desta sexta-feira (3) foi de luta para os fãs europeus de Beyoncé… Isso porque foi dada a largada para a pré-venda da etapa europeia da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, anunciada por fim nesta quarta-feira (1º). Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas entraram na disputa para conseguir um dos 7 mil ingressos que devem ter sido disponibilizados na pré-venda. É claro que deu sold out!
LEIA MAIS:
- Beyoncé: demanda de shows da nova turnê extrapola número de ingressos em 800%
- The Town: com possibilidade de ter Beyoncé, saiba quando começa a venda de ingressos!
- Anitta revela experiência louca sobre o Grammy e afirma: quero ver Beyoncé
A primeira tentativa de garantir entrada na nova e aguardada série de concertos da voz de “BREAK MY SOUL” arrematou fãs da Suécia, Reino Unido, França e Polônia. Nessa pré-venda, tinha direito de tentar a sorte aqueles que tinham um registro no site da Live Nation, produtora responsável pelos shows.
A dobradinha de apresentações que a artista fará no estádio Tottenham Hotspur, em Londres, Reino Unido, agendados para os dias 29 e 30 de maio, foi a que mais atraiu o público. Estima-se que mais de 800 mil pessoas entraram na fila virtual pleiteando o ingresso.
Na sequência, mais de 600 mil pessoas lutaram por um ticket para o show que acontecerá em Edimburgo, Reino Unido, marcado para o dia 20 de maio. Já para o concerto em Paris, na França, que ocorre em 26 de maio, a fila foi formada por aproximadamente 260 mil fãs.
A grande abertura da “RENAISSANCE WORLD TOUR” acontecerá no palco da Friends Arena, em Estocolmo, Suécia, no dia 10 de maio. Maiores informações sobre a turnê e vendas de ingressos estão disponíveis no site oficial.
LEIA MAIS:
- Beyoncé, Adele e Taylor Swift vão ao Grammy 2023, diz site
- “Sou Má”: Ludmilla revela inspirações em Cardi B, Beyoncé e mais para novo clipe
- A mulher reagiu! Beyoncé anuncia os primeiros shows da RENAISSANCE WORLD TOUR
Beyoncé pode ter a maior bilheteria da carreira com a “Renaissance World Tour”
Não teve um fã de música pop que passou imune ao anúncio de que Beyoncé voltaria aos palcos ainda em 2023. Nesta quarta-feira (1), a artista divulgou a sua nova turnê de estádios, a “Renaissance World Tour“, com datas iniciais na Europa e nos Estados Unidos. Segundo a Billboard, a maratona de shows pode angariar a maior bilheteria da carreira de Queen B – superando outros projetos importantes.
A publicação ainda destacou a possibilidades de mais datas serem anunciadas em breve, prevendo a alta demanda por ingressos das 41 apresentações divulgadas até então. “Pode ser apenas a cantora se fazendo de tímida”, diz a Billboard em matéria publicada nesta quarta-feira.
A agenda divulgada por Bey tem um intervalo médio de quatro ou cinco dias entre os shows e mostra apenas Londres com mais de uma data reservada – enquanto turnês anteriores da artista dobraram noites em Nova York, Chicago, Paris, Houston e muitas outras cidades.
Essa será a primeira turnê solo de Beyoncé desde a “The Formation World Tour“, de 2016, há sete anos. De acordo com as previsões da Billboard, a “Renaissance World Tour” deve faturar cerca de US$ 275 milhões em bilheteria apenas com as datas anunciadas, podendo ultrapassar os US$ 300 milhões com a inclusão de shows.
Com o aumento na média dos valores dos ingressos dos shows no contexto pós-pandêmico, a publicação estima que Beyoncé arrecadará de US$ 6,8 a US$ 7,5 milhões por show.