in ,

Iniciada pré-venda de ingressos para “Elvis”

Além da pré-venda, “Elvis” também terá pré-estreia no Brasil, para celebrar o Dia Mundial do Rock.

Iniciada pré-venda de ingressos para "Elvis"
(Foto: Warner Bros.)

A pré-venda de ingressos para o filme “Elvis”, em que Austin Butler interpreta Elvis Presley, começou nesta quinta (7/7). O filme chegará aos cinemas na semana que vem, dia 14, e contará com sessões de pré-estreia na véspera, em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

Leia mais:

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela Internet ou na bilheteria dos cinemas. Dirigido por Baz Luhrmann, o longa-metragem foi exibido para imprensa e críticos de cinema nesta semana, e a repercussão foi positiva. Fora do Brasil, o filme está com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira a sinopse:

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Iniciada pré-venda de ingressos para "Elvis"
(Foto: Warner Bros.)

Música desempenha papel fundamental no filme “Elvis”

A cinebiografia foi exibida no Festival de Cannes deste ano, e está indicada ao Hollywood Critics Association Midseason Awards nas categorias melhor filme, melhor ator e melhor diretor. O filme é bastante focado na música e na relação do cantor com seu empresário Tom Parker. Para Austin Butler, foi um grande desafio interpretar o astro do rock ‘n roll.

“Logo no primeiro dia de gravação, começamos com o Comeback Special, com cerca de 300 figurantes, e eu usando o terno de couro completo, primeiro dia como Elvis. Foi muito mais do que imaginei, aterrorizante, mas também emocionante e divertido. Depois dessas primeiras tomadas — e eu acredito que Elvis diria isso também — você percebe que está tudo bem, ninguém vai jogar ovo em mim”, diz o ator.