in ,

Pré-Réveillon com Ivete Sangalo no Rio: veja 7 motivos para não perder a festa SANTÉ!

Ivete Sangalo é a grande atração do pré-Réveillon Santé dia 28 de dezembro no Rio de Janeiro! Foto: Divulgação

O pré-réveillon Santé, do Grupo San Sebastian em parceria com a IESSI, terá o show de Ivete Sangalo no dia 28 de dezembro no Rio de Janeiro, na Marina da Glória. No idioma francês “Santé” significa saúde e como o show será realizado na última sexta-feira do ano, quer maneira melhor de iniciar as boas vibrações para o novo ciclo que se aproxima com a energia lá em cima de Ivete Sangalo? Para começar o 2019 repleto de “saúde”, o POPline elencou 7 motivos para não perder “mainha” no Santé!

1. Ivete Sangalo cantará as músicas novas do show “Live Experience”!

Já está com a letra na ponta do língua dos novos hits da diva como “Mainha Gosta Assim”, “Teleguiado” e “O Nosso Amor Venceu”? Não? Então essa será a oportunidade de aprender o novo repertório que Ivete Sangalo estreou no show Live Experience, em São Paulo, em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Além de grandes clássicos como “Festa” e “Sorte Grande”, a cantora estreou a sua nova aposta para o verão “Teleguiado” e também um setlist formado com pagodão baiano e sofrência!

2. É a melhor forma de aquecimento para o Carnaval

O Carnaval em 2019 será comemorado em março e também celebrará a volta de Ivete Sangalo ao palco onde foi consagrada como uma das maiores cantoras do Brasil após ficar fora da folia de Momo em 2018 por conta da gravidez de Marina e Helena. Ivete Sangalo puxará o tradicional bloco Coruja, em Salvador, no circuito Barra-Ondina durante sábado (02/03), domingo (03/03) e segunda (04/03)! Veveta, é claro, já colocará o público no ritmo da festa no Santé!

3. O evento também terá Djs internacionais!

Além de Ivete Sangalo também se apresentarão os DJs: Dj Aron, de Israel, Dj Dani Toro, da Espanha e Dj Diego Baez. Então, para quem não abre mão de curtir uma vibe mais eletrônica, também haverá essa opção de mesclar diversos estilos!

4. A Marina da Glória é um cartão-postal do Rio de Janeiro

Com localização privilegiada, da Marina da Glória é possível ter uma vista privilegiada do Pão de Açúcar e da Baía de Guanabara. Então, imagina uma noite todinha com Ivete Sangalo e ainda por cima com um cenário desses? Imperdível, né?

5. Quem sabe o crush de 2019 não estará lá?

O seu 2018 pode até não ter sido um dos melhores anos para o amor, mas quem sabe Veveta não será a cupido de uma história muito especial por aí? Os shows de Ivete já foram palco de pedido de casamento e encontro de muitos casais! O crush que você tanto espera em 2019 pode estar lá, já pensou nisso? Ou até mesmo pode ser o local ideal para marcar com aquela paquera do aplicativo de mensagens que nunca rolou!

6.  É de fora do Rio? Já pode esticar a festa e ficar para o maior Réveillon do Brasil

Muito se fala do Réveillon da Praia de Copacabana, tanto que o evento é conhecido como a maior festa de ano novo do Brasil. Se você sempre teve vontade de ir ao evento, que tal antecipar a ida para a Cidade Maravilhosa e se esbaldar com Ivete no dia 28? O pré-Réveillon com Veveta pode ser um pretexto para explorar o Rio de Janeiro!

7. Ivete Sangalo é sinônimo de confraternização!

Fim de ano é o momento de festa, uma boa forma de comemorar o encerramento é juntar a galera para uma grande farra! E isso pode ser no Santé! Muita gente viaja ou tira férias entre dezembro e janeiro, mas isso não quer dizer que a “turma” fique sem o seu momento! Como Ivete Sangalo é uma das cantoras mais amadas do Brasil, dificilmente alguém recusará o convite! Chame os seus amigos e se despeça de 2018 em alto astral!

Serviço

Pré-Réveillon Santé Rio de Janeiro com Ivete Sangalo
Local: Marina da Glória, Rio de Janeiro
Data: 28 de dezembro, 22h
Atrações: Ivete Sangalo e DJs Aron, Dani Toro e Diego Baez
Ingressos: R$ 200 (Front) e R$ 400 (Backstage Open Bar)
Vendas: https://www.sanfolia.com/sante

Escrito por Helena Marques

Ariana Grande incorpora conceito do álbum “sweetener” montando árvore de natal de cabeça pra baixo

Bebe Rexha anuncia performance na TV de “Knees”, mas avisa que não vai ser single