Menu
in , ,

Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado no Rio

Devido ao aumento do casos de Covid-19 no Estado, o evento foi remarcado para abrir

Alinne Rosa e Claudia Leitte. Foto: Instagram

Devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, as festas de pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa foram canceladas. Segundo o organização, é possível que as datas sejam remarcadas para a Semana Santa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021. Os clientes podem optar por reembolso ou por ingressos para o evento de abril.

Divulgação

O pré-Réveillon, promovido pelo Grupo San Sebastian, até então, nos dias 28 e 29 de dezembro, tinha como atração as festas O Vale, com show de Alinne Rosa, e Blow Out, com Claudia Leitte. A decisão foi tomada conjuntamente entre artistas, cientes do papel social que exercem, e seus contratantes. Juntos, entendem que o momento não é o mais adequado para este formato de celebração, mesmo com o cumprimento dos protocolos exigidos.

Comunicado Grupo San Sebastian

Desde o lançamento da festa, num momento em que o cenário demonstrava uma tendência de melhora da pandemia, a organização já levantava a possibilidade de o panorama atual alterar protocolos e sua própria realização. “Não é uma decisão fácil, principalmente em função do cenário em que o mercado de eventos em todo o País se encontra, mas é a mais acertada. O momento demanda, mais do que nunca, respeito ao próximo e um olhar mais sensível”, explica José Augusto Vasconcelos, sócio do Grupo San Sebastian.

Alinne Rosa inicia a vendo do Bloco O Vale 2021. Foto: Divulgação

Clientes podem pedir reembolsos

Os clientes interessados em receber de volta o valor dos ingressos adquiridos terão até o dia 26 de dezembro (sábado) para entrar em contato com a produção, através do sanfoliabrasil@gmail.com. Caso o contato não seja feito, os ingressos adquiridos serão automaticamente validados para a Santa Festa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021.

Compartilhe:

Sair da versão mobile