Nesta semana a atriz Leticia Almeida, que já participou de produções da TV Globo (“Meu pedacinho de chão”, “Dois irmãos”) , colocou o fim em uma polêmica pessoal. “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! (…) Agora venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, contou ela.
Essa história, no entanto, é bem longa. Quando engravidou em 2017, ela namorava Saulo Poncio, um dos integrantes da dupla UM44K. Na época, o rapaz foi informado da gravidez como o pai. Desde então, ele assumiu suas repensabilidades, embora a relação já não estivesse tão bem.
Maria Madalena, a Madah, nasceu em fevereiro de 2018. Saulo registrou sua paternidade, devidamente. Meses depois, em junho, teve uma reviravolta. Saulo anunciou nas redes sociais que não é o pai biológico da Madah após exame de DNA. Já apegado, ele continua tratando a menina como filha: “esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”, disse ele em carta.
Na ordem: Jonathan Couto, Leticia Almeida e Saulo Poncio.
Tudo isso culminou no anúncio recente do verdadeiro pai: Jonathan Couto, ex-integrante da boyband P9. Há um detalhe que deixa isso ainda mais curioso: Jonathan é casado e tem um filho com Sarah Poncio. Espera aí, Poncio? Sim, ela é irmã de Saulo Poncio, o primeiro pai que assumiu a menina.
Que drama, não é mesmo? No final das contas, o que importa é o bem estar da bebê. Felicidades para ela!