O filme especial de 30 anos dos “Power Rangers”, intitulado “Power Rangers: Agora e Sempre”, já está disponível na Netflix e, além de ser uma homenagem à popular franquia, é também uma forma de encerrar a saga desses heróis. Mas será mesmo?
Leia mais:
- “Power Rangers: Agora e Sempre”: Destino de Trini é revelado no filme especial
- O impacto da estreia dos “Power Rangers” na Netflix
- “Power Rangers”: Amy Jo Johnson rebate críticas sobre sua ausência no especial de 30 anos
- “Power Rangers”: como está a vida de Amy Jo Johnson, a antiga Kimberly
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
Em “Power Rangers: Agora e Sempre”, a nostalgia toma conta com o retorno de alguns dos Rangers originais e também de segunda geração. A batalha também traz recordações, já que os heróis lutam contra uma versão robótica de Rita Repulsa, a vilã original da franquia.
Com a vitória sobre a Rita Repulsa robótica, o final de “Power Rangers: Agora e Sempre” parece dar o encerramento perfeito para a saga dos heróis. Mas, e se tiver mais aventuras?
Ao final do filme especial, a filha de Trini, Minh, interpretada pela atriz Charlie Kersh, assume o manto da Ranger Amarela original, que pertenceu à sua mãe.
Além disso, o próprio Billy, que se casou com Cestria, no planeta de Aquitar, afirmou que seguirá mais um tempo na Terra antes de retornar para sua família no planeta distante.
Seria esse a deixa para mais aventuras dos “Power Rangers”?
Sobre “Power Rangers: Agora e Sempre”?
Na trama do novo filme, os Rangers mais antigos voltam para vencer Rita Repulsa de uma vez por todas, após a vilã ter matado Trini, a Ranger Amarela original. A atriz de Trini morreu em um acidente de carro em 2001.
Da formação original, retornam David Yost como Billy, o primeiro Ranger Azul; e Walter Jones como Zack, o primeiro Ranger Preto. Jason David Frank, o primeiro Ranger Verde e que depois virou Ranger Branco, faleceu em 2022 e não participa do especial de 30 anos dos “Power Rangers”, mesmo o filme tendo sido gravado antes de sua morte.
Outras ausências sentidas são:
- Austin St. John, que interpretou Jason, o primeiro Ranger Vermelho: acusado de fraudar o governo estadunidense em um esquema multimilionário
- Amy Jo Johnson, que interpretou Kimberly, a primeira Ranger Rosa