O filme especial em celebração aos 30 anos da franquia “Power Rangers” está dando o que falar. Além de toda a nostalgia da produção, a ausência de Amy Jo Johnson, atriz que interpreta a Ranger Rosa original, Kimberly Hart, também tem chamado a atenção. Tanto que ela precisou rebater críticas em suas redes sociais.
Para quem chegou agora e não está entendendo a comoção, Amy Jo Johnson afirmou, em janeiro deste ano, que não participaria do especial de 30 anos dos “Power Rangers”, um filme da Netflix, por não ter “aceitado o que foi oferecido”. Após a revelação do trailer da produção, o assunto voltou aos holofotes.
E, claro, quem viu ou reviu a afirmação da eterna Ranger Rosa original, interpretou como “ela não aceitou o cachê oferecido”. E isso, Amy Jo precisou rebater, utilizando de seu Twitter para explicar a situação.
“Por favor, parem de dizer que eu não fiz a reunião por causa de dinheiro. [Isso] Simplesmente não é verdade. Talvez eu apenas não quisesse usar spandex aos 50 anos ou não podia ir para Nova Zelândia por um mês.
Jason David Frank [Ranger Verde original que virou o Ranger Branco, falecido em 2022] e eu escolhemos não fazer [o especial] por nossas próprias razões. Eles filmaram antes de sua morte.”
Please stop saying I didn’t do reunion because of money Simply not true. Maybe I just didn’t want to wear spandex in my 50s or couldn’t go to NZ for a month.Or none of ur beeswax JDF & I both chose not to for our own reasons. They filmed before he passed. #PowerRangers