banner com link para rádio globo
Foto: Record TV
in ,

Power Couple: volta de Adryana e Albert revolta participantes

Cartolouco e Anne se revoltaram com o retorno do casal da DR e fizeram o maior barraco

Com 40,08% dos votos, Adryana Ribeiro e Albert Bressan escaparam da primeira D.R. do “Power Couple Brasil 6“. Mas a volta do casal não agradou a todos, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Anne se revoltaram com o retorno dos dois na madrugada desta sexta-feira (13). Os eliminados foram Mila e Daia, com 22,28% dos votos.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

O barraco começou quando questionaram Adryana sobre as respostas que ela e Albert deram para Adriane Galisteu durante o programa ao vivo. “Calma aí, a gente acabou de entrar!”, disse a cantora.

“Chama lá o Albert, ele fala mais que ela! Chama ele pra se explicar também, não fica em cima só dela, não, que ela não falou nada sozinha”, gritou Cartolouco.

“Vocês não falam com a gente, não respondem ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’, e agora vem todo mundo assim? Recebam, a gente voltou!”, pontuou Adryana. “Vocês humilharam a gente”, rebateu Anne Duarte. “Humilhamos tanto que voltamos. Continue assim”, respondeu a cantora.

LEIA MAIS:

“Você é uma lady, né? Fala baixo, mas está sempre olhando. A energia ruim está aí em volta”, disse a namorada de Pe Lanza. Então, Cartolouco tentou amenizar a situação: “Segue o baile, gente”. “O problema é a inveja. É muito invejosa essa daí”, disse Anne. Adryane respondeu: “Inveja de você? Jamais”.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Murilo Rosa pede protagonismo de Douglas Silva em novela

MEL lança novo single “Cardiopulmonar” e confirma chegada de seu 1º álbum