Menu
in , , ,

Power Couple: Rogério tenta agredir Cartolouco e quebra janela

A briga foi o fator principal para a decisão de Rogério e Baronesa deixarem o programa

(Foto: Record TV)

Na noite desta sexta-feira (27), o “Power Couple” exibiu o momento onde Rogério tenta agredir Cartolouco. Além disso, a cena mostra alguns participantes tentando impedir o pai de MC Gui. Em certo momento, aliás, é possível assistir o participante, que desistiu do reality após a confusão, quebrando uma das janelas da mansão.

Após surtar no “Power Couple”, Hadson pede desculpas: “Não sou aquilo”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

No programa, foram exibidos cenas da briga que acabou colocando seguranças dentro da casa após a eliminação da DR, na última quinta-feira (26). Foi possível, inclusive, assistir o momento onde Rogério e Baronesa decidem desistir do reality. “Pra eu não perder minha cabeça, eu estou desistindo do programa com muita dor no coração”, anunciou o pai de MC Gui.



“Estamos desistindo do programa por conta de tudo que vem acontecendo. A nossa saúde mental, meus filhos, minha família não tem como ficar na casa. Quero agradecer o público por ter deixado a gente aqui, mas numa situação dessa não tem como ficar“, comentou Baronesa.

Em seguida, eles falaram sobre Cartolouco e Gabi e as provocações que o casal fez após o retorno de Baronesa e Rogério da última DR. “A pessoa não respeita a nós, não respeita a nossa volta, não respeita a nossa integridade física e moral. É ataque toda hora e, então, infelizmente nós estamos desistindo. O casal tá indo embora”, encerrou.

(Vídeo: Record TV)

LEIA MAIS:

Baronesa e Rogério seriam expulsos do “Power Couple”


Advertising
Advertising

No entanto, Adriane Galisteu, logo após a exibição do vídeo de desistência, afirmou que se o casal não tivesse pedido para sair, eles seriam expulsos. A apresentadora afirmou que Rogério quebrou uma das principais regras do progama ao colocar outros participantes em risco.

Em seguida, a cena onde Rogério tenta agredir Cartolouco e acaba quebrando a janela de um dos quartos é exibida. Nela podemos, ainda, ver Alexandre, Hadad e Nandinho tantando conter o pai de MC Gui.



Sem êxito, aliás, ele acaba derrubando o marido de Adryana que, inclusive, chegou a rasgar as roupas de Rogério ao tentar contê-lo. Confira o momento:

(Vídeo: Record TV)

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile