Todo mundo estava ansioso para acompanhar o reencontro dos casais do “Power Couple” que rolou nessa quinta-feira (22). No entanto, ninguém esperava que o ponto alto da “lavação de roupa suja” fosse a treta que aconteceu no hotel onde os participantes eliminados estão hospedados. Após o barraco ao vivo, Nina Cachoeira disse que o episódio foi “irresponsável“.
“Até agora não consegui dormir, decepcionada com tudo o que estou vendo e tendo que passar. O que eu acho totalmente bizarro mesmo é ver as pessoas se divertindo com as brigas dos outros e gente que é capaz de qualquer coisa pra aparecer. Bizarro, irresponsável e inconsequente”, disse Nina através de uma publicação nos Stories.
Nina e Filipe discutiram feio com Mirela e Yugnir durante o programa ao vivo por conta de uma treta que começou no hotel. De acordo com o que foi dito, Filipe botou a música “Tremidinha“, de Janis, para tocar no saguão e na hora a ruiva até se divertiu com o ato, dançou e postou nos stories.
O problema é que Nina e o marido viram isso como deboche e resolveram debochar também. Pronto, o caos estava instalado e tudo saiu do controle no hotel e no programa ao vivo, com Mirela e Yugnir dizendo que Filipe teria “ido pra cima” da ex-participante do “De Férias” e tudo. Tenso, né?
“O que vivemos ontem em plena TV foi absurdo. Um circo armado por pessoas com a única intensão de tentar nos denegrir. Estão fazendo isso há várias semanas e todo mundo que segue os ex-participantes sabe disso”, continuou Nina em seu depoimento.
“Acusar meu esposo de ‘gritar com mulher’ quando, na verdade, ela gritou primeiro e onde todos gritavam é muito cinismo […] Gritávamos para seremos ouvidos pelo outro lado e não fomos nós quem começamos tudo isso”, completou.
Mirela ainda não se pronunciou sobre a briga, mas, após o reencontro, ela, Medrado, Mirella, Renata e Carol se reuniram em um dos quartos para brindar e “comemorar” a reunião. Vale destacar que a final do “Power Couple” será nesta sexta (23) e os participantes se reunirão novamente. Será que vem mais barraco aí?