in ,

Power Couple: Michele e Passa discutem com casais em dinâmica

A briga entre os casais aconteceu durante as gravações do “Quebra-Power”

(Foto: Record TV)

Neste domingo (26), os casais do Power Couple” participaram da dinâmica do “Quebra-Power“. Dessa vez, cada dupla precisou definir três casais, para colocar nas vagas: casal dedicado, casal turista e casal reprovado. A situação, no entanto, esquentou e os participantes acabaram discutindo por conta das definições feitas por Michele e Passa.

Fora do “Power Couple”, Anne critica ‘jogo’ de Brenda: “Muito esquisito”

Power Couple: Michele e Passa discutem com casais em dinâmica
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Michele e Passa iniciaram o jogo definindo Karol e Mussunzinho como casal dedicado. Em seguida, a dupla escolheu colocar Luana e Hadad como casal turista. A decisão, no entanto, não agradou os participantes.

Para o marido do Luana, as críticas sobre a esposa não foram de bom tom. “Eu acho assim, cara, já temos tempo suficiente para você entender que ela está se expondo, o tanto que ela se expressou aqui, foi o tanto que ela conseguiu, reclamou Hadad. “Eu sei o desafio, eu sei o quanto ela lutou para ela chegar até aqui”, comentou.

Em seguida, o casal decidiu colocar Hadballa e Eliza como casal reprovado. Além disso, eles justificaram a decisão pela insistência da dupla em cometer os mesmos erros. Esses, no entanto, não foram citados. Por isso, os casais entraram em conflito.

“Mas qual é o mesmo erro? Não estou dizendo que é o certo, eu só não entendi qual é o erro“, comentou o ex-BBB.

Logo depois, eles explicam que acham a insistência de votos do casal em Matheus e Brenda um erro, uma vez que a dupla sempre retorna da DR. Além disso, Michele e Passa assumem que não fariam a mesma coisa.

Hadballa, então, decide rebater mais uma vez o casal. “Vocês falam que é o nosso jogo e não fariam o mesmo, porque vocês estão nos reprovando por a gente votar no mesmo casal?, questiona ele, novamente.

Michele e Passa lamentam brigas no “Power Couple”

Leia mais: 

Logo depois da dinâmica, os casais voltaram para a mansão power. Enquanto isso, Michele e Passa lamentaram as brigas durante o “Quebra-Power”. “Parece que eu estou sendo sufocada, é muito ruim. Eu estou tentanto entender que isso faz parte do jogo, reclamou Michele.

Em seguida, Passa, enquanto tenta reanimar sua esposa, dá sua opinião sobre Hadad e a discussão criada durante a dinâmica. Ele tentou me faltar com respeito. Tentou dizer que eu fui só curto e grosso”, opinou.

O “Quebra-Power” será exibido nesta segunda-feira (27), durante o programa ao vivo. Enquanto isso, você pode acompanhar a cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (04 a 09 de julho)

Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (04 a 09 de julho)

Paulo André esclarece ‘deboche’ sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB22