Menu
in , ,

Power Couple: Matheus consola Brenda após fala de Mussunzinho sobre seu hálito

O ator sugeriu que a ruiva tenha mau hálito, o que a abalou

Foto: Record TV

No “Power Couple Brasil“, após a dinâmica “Quebra Power”, no último domingo (05), Brenda Paixão ficou bastante abalada emocionalmente, discutiu com Matheus Sampaio e não segurou as lágrimas. Segundo o namorado, a ruiva se deixou levar pelas acusações dos adversários contra ela e, além disso, estava de TPM, o que contribuiu para sua sensibilidade.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Ao fim da dinâmica, Brenda reclamou que Matheus não lhe escutava, nem dava espaço para poder tomar decisões no programa. Na sequência, eles se trancaram no quarto e desabafaram juntos.

Enquanto Brenda chorava, Matheus tentava acalmá-la, dizendo que não poderia acreditar nos apontamentos alheios. “Você não pode deixar essas coisas te atingirem. Eu sei que você está com seus hormônios à flor da pele, sei que você está de TPM e sei como você fica sensível quando fica assim”, declarou.

Em outro momento, então, destacou elogios:Deixaram que atingissem a gente. Você é uma mulher maravilhosa. Para de pegar esses adjetivos que as pessoas te colocam e trazer para você”.

Além disso, o influencer ainda aproveitou para comentar sobre o ataque de Mussunzinho . Há alguns dias ele insinuou que Brenda tem mau hálito e voltou a fazer tal apontamento durante o “Quebra Power”, o que a afetou bastante.

“Você é um exemplo de mulher para mim, dentro e fora de casa. Inclusive em questão de higiene. Se você fosse uma mulher porca, eu não estava com você, porque odeio falta de higiene. Qual foi a vez, dentro da nossa relação, que eu falei: ‘amor, vai escovar os dentes, vai colocar um enxaguante bucal’? Você falou isso pra mim mais de três vezes, então para de cair na pilha dos outros”, consolou Matheus.

Confira o momento:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile