Já deu pra perceber que Matheus e Mari vão brigar com Bruno e Déborah até um dos casais ser eliminado do “Power Couple“. Sempre que é possível, uma dupla está alfinetando a outra e vice-versa. No último domingo (27) rolou mais um jogo da discórdia e o influencer aproveitou a oportunidade para chamar seus rivais de mentirosos.
Durante a dinâmica, os casais tinham que dizer quem eles consideravam plantas, fofoqueiros ou mentirosos. Matheus começou seu discurso parabenizando todos por terem chegado até ali, mas que desaprovava o comportamento de Déborah e Bruno, principalmente após a ruiva tê-lo chamado de machista.
“Vamos dar para a Déborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram. Falaram de mim, dizendo que eu estava sendo machista. Não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar ‘machista’ é uma coisa muito forte”, disse o participante. “Na mesma hora que ela falou, ele já falou que não tinha falado”, completou Mari.
Essa discussão começou após a formação da última DR. Mari e Matheus votaram em Bruno e Déborah alegando que a ruiva está sempre afrontando a influencer e que após todas as discussões que ambas tiveram, o médico nunca veio pedir desculpas pelas brigas causadas por sua esposa.
“Parece que quando ela erra, ele não chega pra mim para pedir desculpas”, dando a entender que o Bruno deveria conversar com ele sobre as atitudes de Déborah. A apresentadora não gostou do que ouviu e rebateu. “Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo“, respondeu durante a DR.
“Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo”, defendeu Mari durante a ocasião. Tenso, né?