Faltam poucos dias para a 5ª temporada do “Power Couple” chegar ao fim, mas tudo indica que a amizade entre Li Martins, JP Mantovani e Deborah Albuquerque não deve durar até a próxima sexta-feira (23). Desde que a ex-Rouge e o modelo se “aproximaram” de Mari e Matheus, a ruiva tem jogado muitas indiretas e os dois não aguentam mais as provocações.
Após a eliminação de Geórgia e Thiago, o casal sentiu que Deborah voltou fazendo provocações. Apesar de não terem reclamações sobre Bruno, Li e JP já estão cansados dessa situação. Durante a tarde desta quarta-feira (21), JP chegou a dizer que estava desapontado com a ex-assistente de palco. Veja:
Li e JP ainda questionaram se não estavam “cegos” no começo, imaginando que eram essas as reclamações que os outros casais faziam no início do jogo. De qualquer forma, o modelo orientou que a esposa deixe a ruiva falar. O casal acredita que Deborah se queimará sozinha desse jeito.
Ao longo do dia, Li e JP seguiram falando mal de Deborah. Em conversa com o marido, a ex-Rouge comentou que a esposa de Bruno estava dizendo que tinha acordado com vontade de “incomodar”. Apesar da provocação, Li disse que ia fingir que não se importava. “A melhor resposta é o desprezo“, comentou.
Já Mari e Matheus, que passaram boa parte da temporada brigando com Bruno e Déborah, estão só assistindo as faíscas que as duas duplas, até então amigas, estão soltando. Mesmo assim, Mari admitiu que deseja ir para a final do “Power Couple” com Li e JP.
E aí, será que vai rolar? Vale ressaltar que nesta quarta-feira (21) mais um casal será eliminado e na sexta (23) nós conheceremos o casal campeão da 5ª temporada do “Power Couple“.