Menu
in , ,

Power Couple: Para leitores do POPline, Pe Lanza e Anne serão eliminados

Brenda e Matheus sãos os favoritos para seguir no reality show

(Foto: Record TV)

Mais um casal deixará o “Power Couple” nesta quinta-feira (23) e tudo indica que chegou a vez de Pe Lanza e Anne se despedirem do reality show da Record. Na enquete feita pelo POPline, o casal foi o que recebeu menos voto para permanecer na competição. Já Brenda e Matheus, apontados como os favoritos da temporada, foram os mais votados.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Até o fechamento desta matéria, Anne e Pe Lanza estavam apenas com 14,3% dos votos. E como no “Power Couple” o público vota em quem eles desejam que continue no jogo, isso significa que o casal tem menos torcida. Adryana e Albert encontram-se com 32,3%, e Brenda e Matheus na frente com 53,4%.



Vale lembrar que, recentemente, Pe Lanza e Anne se queimaram com o público após o ex-vocalista do Restart mentir durante a Prova dos Casais. A última dinâmica foi um jogo de perguntas e respostas. Os parceiros ficavam de fone de ouvido dentro de uma cabine. No entanto, as repostas eram sopradas pela própria produção.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

O objetivo, no caso, não era acertar as perguntas, e sim avisar as respostas estavam vazando. Ou seja, ser honesto. Pe Lanza aceitou as colas e respondeu todas as perguntas, fazendo com que ele e Anne perdessem a prova. A atitude não pegou bem dentro e fora do reality.

Além disso, Pe Lanza e Anne fazem parte do ‘grupão’, que tem se voltado contra Brenda e Matheus. Recentemente, uma mulher teria invadido o local onde ocorreu a Prova dos Homens e avisado a Mussuzinho, rival do casal de “Brincando com Fogo Brasil“, e avisado que o grupão todo seria eliminado. A ‘moça misteriosa’ também teria pedido para que o ator mandasse o recado para o resto da casa. Será que a vitória do “Power Couple” já está garantida?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile