Menu
in , ,

Power Couple: Para leitores do POPline, Dinei e Erika serão eliminados

Baronesa e Rogério sãos os favoritos para seguir no reality show

(Foto: Divulgação/Record TV)

Mais um casal deixará o “Power Couple” nesta quinta-feira (19) e, de acordo com os leitores do POPline, o jogo deve acabar para Dinei e Erika. Na berlinda contra Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus, o casal não tem se destacado tanto na competição e por isso pode ser a segunda dupla eliminada. Será?

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Quem está acompanhado a sexta temporada do “Power Couple” já percebeu que os participantes estão dispostos a brigar pelo título de campeão. E é justamente por conta disso que Dinei e Erika têm ficado para atrás. Além do ex-jogador de futebol tentar evitar ao máximo qualquer tipo de conflito, sua companheira quase não abre a boca. Ou seja, quem não se destaca não é lembrado.

De acordo com a enquete feita pelo POPline, Erika e Dinei estão com 61,4% dos votos. Matheus e Brenda, que ficaram conhecidos no “Brincando com Fogo Brasil”, da Netflix, estão com 21,7%. Baronesa e Rogério, pais de MC Gui, vêm logo atrás com 16,8%. Veja:

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Vale lembrar que, no “Power Couple“, o público vota em que deseja manter na casa. Ou seja, para Dinei e Erika serem eliminados, eles precisam ser os menos votados nesta DR. Será que vai rolar? Vale destacar que Brenda e Matheus, principalmente, têm se destacado bastante por conta de suas brigas, principalmente com Nahim e Andreia.

Ou seja, o resultado dessa DR pode mudar os rumos do jogo. Para não perder nada do que acontece na sexta temporada do “Power Couple“, só ficar ligado aqui no POPline e na Record, na faixa das 22h45.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile