Menu
in , ,

No ‘Power Couple’, Karol cobra higiene dos participantes: “Isso é safadeza”

“Não tem criança aqui nessa merda”, reclamou

Foto: Record TV

A colaboração com as tarefas de casa são uma das exigências para uma melhor convivência entre os casais do “Power Couple Brasil“. Contudo, parece que nem todos estão dispostos a isso. Por esse motivo, Karol, esposa de Mussunzinho, se irritou e não evitou criticas à falta de higiene dos participantes. Segundo ela, “nem se tivesse empregada” justificaria o comodismo.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Na cozinha da Mansão Power, Karol estava lavando a louça, quando se irritou, declarando que está cansada de ser uma das únicas a fazer tal tarefa.Fica parecendo que aqui tem empregada, um absurdo isso. Mesmo se tivesse, não quebra a mão de ninguém lavar a própria sujeira. Olha, eu devo ser uma safada mesmo, sabia?”, reclamou.

Anne, que estava comendo na cozinha, concordou com a colega e deduziu que a crosta na frigideira era “ovo em cima de ovo”, dizendo que os participantes usam a mesma panela sem lavar. Além disso, destacou que os demais se acomodaram, pois sabem que alguém irá limpar para eles.



“Já desistiram da vida de novo. Eu estou lavando apenas o meu copo só, disse Anne. A fala, entretanto, deu a ideia para Karol fazer o mesmo, lavar a penas o que ela sujar.

“Eu vou começar a fazer isso, sabia? Porque eu tenho mania de ver a louça suja aqui, e eu embalo geral e lavo tudo”, respondeu.


Advertising
Advertising

“Pô, isso é safadeza! Não tem criança aqui nessa merda! Mas vou parar de ficar reclamando também, mas é que eu fico p*ta. Já foi falado trezentas vezes sobre isso”, finalizou Karol.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile