JP reclama de Li Martins para Déborah e Bruno no "Power Couple" (Foto: Reprodução)
in ,

JP discute com Li Martins no “Power Couple”: “Ela me deixa mal”

O casal brigou após a prova das Mulheres, que aconteceu na última segunda-feira (22).

As coisas estão ficando tão intensas no “Power Couple”, que os casais já estão brigando entre si. Após a Prova das Mulheres, Li Martins ficou irritada com o valor apostado por JP Mantovani e os dois acabaram se desentendendo. O modelo ficou chateado e desabafou com Bruno e Déborah, chegando a dizer que a esposa o deixava mal.

JP e Li Martins se desentenderam no “Power Couple” após Prova das Mulheres (Foto: Reprodução)

“Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma muito bruta. Eu tô tentando fazer o meu melhor ali, assim como ela”, desabafou JP. “Esse é um dos defeitos da Li. Eu convivo com ele, é muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso. Meu pai não me fez um bunda mole, ele me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, faço tudo por ela, mas eu sei que esse é um dos grandes defeitos dela”, completou.

Déborah tentou consolar o colega de confinamento e ajudar sua amiga, explicando que a ex-Rouge estava cansada, tinha dormido pouco e por isso o estresse. “Ela tá chateada mesmo, eu conheço ela. Tá ‘p’ da vida comigo, mas não é o momento disso. A gente tá em um jogo, eu tô colocando em prova isso”, respondeu JP.

Ela tem que botar a cabeça no lugar, mas ela me deixa mal. Ela quer me deixar mal, é isso?“, questionou. “Não quer, não viaja. Ela só tá com sono, vai por mim. Ela só precisa dormir”, completou Déborah. Veja o momento da conversa:

Mesmo contra a vontade de Li, Bruno e Déborah tentaram fazer com que a ex-Rouge se resolvesse com JP. No começo, não deu muito certo. A atriz continuava chateada com o marido, principalmente porque ele havia descumprido o valor de aposta combinado.

De acordo com Li Martins, ela tinha tudo para se dar bem na prova, por isso acreditava que o valor da aposta tinha que ter sido mais alto.

Li e JP ficaram umas horas sem se falar, mas, ao que tudo indica, o clima entre eles já estava melhor nesta terça-feira (22). É bom mesmo que eles façam as pazes, né? Afinal, o casal precisa estar bem para se garantir nas provas do “Power Couple“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Thammy é a convidada do quadro “DANCEline” desta quarta

Las Bibas From Vizcaya conta como fez remix da “Pifaizer”