A primeira semana do ‘Power Couple Brasil‘ está para lá de animada! Depois dos casais definirem seus quartos (e trocarem farpas por isso) e as mulheres inaugurarem a primeira prova do reality, os participantes foram surpreendidos por Adriane Galisteu, que pediu que as duplas se dividissem. O que eles não sabiam, no entanto, é que participariam de uma nova dinâmica, valendo um carro 0km.
> Primeira prova do ‘Power Couple’ é realizada; saiba quem venceu!
LEIA MAIS:
- Power Couple: casais trocam farpas durante separação dos quartos
- Entenda como funciona a dinâmica da semana no “Power Couple”
- Brenda Paixão e Matheus Sampaio revelam ‘ranço’ de dois participantes do “Power Couple”
As mulheres voltaram novamente ao galpão de provas para participar de uma dinâmica com um principal objetivo: ter a mesma visão e opinião que seu parceiro para que pudessem dar ‘match’ e continuar na prova para concorrer ao carro.
Cada uma teve que escolher um coração entre 13 opções disponíveis e responder uma pergunta, que poderia ser sobre algo que faltasse ou que sobrasse em outro casal. O objetivo da primeira parte da competição, que será dividida em três dias, era que as mulheres se mantivessem em uma das três cadeiras disponíveis para a próxima etapa.
Confira como a dinãmica foi realizada:
A primeira sorteada foi Anne, que escolheu o número 9 e teve que dizer qual era o casal ‘que sobra egoísmo’. Ela decidiu indicar Adryana e Albert, que também foram escolhidos pelo seu parceiro, PeLanza, fazendo com que ela fosse a primeira a se sentar nas cadeiras.
Depois, foi a vez de Gabi, que escolheu o 3 e precisou apontar qual era casal mais preguiçoso no reality. Ela escolheu Mila e Daia, mas acabou não dando match com Cartolouco. Por conta disso, Daia foi para a cadeira.
Ivy foi a terceira e escolheu o número 10, onde foi preciso dizer qual era o casal que faltava vontade. Ela escolheu Érika e Dinei, mas também não deu match com Nandinho. Em seguida, foi a vez de Baronesa, que escolheu o coração 8 e deu sua opinião sobre o casal que não quer ouvir. Ela escolheu Brenda e Matheus e deu match com Rogério.
Depois dela, foi a vez de Adryana escolher o coração 7, onde precisou apontar o casal que fazia fofoca. Ela acusou Brenda e Matheus, mas não deu match com seu parceiro, Albert. Com isso, Brenda sentou no lugar da Daia.
Na sua vez, Brenda escolheu o número 4 e falou sobre o casal que falta diálogo, para ela. Ela escolheu Érika e Dinei e deu match com Matheus, se mantendo na cadeira. Depois, foi a vez de Eliza. Ela escolheu o número 13 e disse que Érika e Dinei formam o casal que falta simpatia, dando match com Hadbala, sentando-se no lugar de Brenda.
Na vez de Erika, ela escolheu o coração 1 e disse que Daia e Mila formavam o casal que falta parceria. Seu marido, Dinei, não concordou e não deu match. Em seguida, Karol escolheu o número 11 e falou que casal que falta leveza era formado por Brenda e Matheus. A esposa deu match com Mussunzinho e sentou no lugar de Eliza.
Luana escolheu o coração de número 12 e precisou indicar o casal que fazia mais VT. Ela afirmou que era Andréia e Nahim, mas não deu match com seu esposo, Hadad. Na sua vez, Daia escolheu o número 6 e indicou Andréia e Nahim como o casal que falta estilo. Seu esposo, Mila, no entanto, não concordou com ela e acabou evitando o match.
Michele escolheu o número 2 e afirmou que o casal mais competitivo era Ivy e Nandinho, mas não deu match com Passa. Por fim, Andréia escolheu o número 5 e disse que Brenda e Matheus formavam o casal com maior sintonia. Nahim, no entanto, não deu a mesma resposta e o casal acabou sem o match.
Com isso, Karol e Mussunzinho, Baronesa e Rogério, e Anne e PeLanza seguem na disputa pelo carro 0 km. Vale lembrar que ainda faltam mais duas etapas, que são exibidas durante a semana.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!