Bruno e Déborah se irritam com Márcia e Fellipe (Foto: Reprodução)
in ,

Falta de higiene de Márcia e Rod vira motivo de briga no “Power Couple”

O casal está se sentindo perseguido dentro do reality show.

Bruno e Déborah podem até estar conquistando o público do “Power Couple Brasil”, mas dentro do programa eles não estão agradando os outros participantes. Recentemente, os dois deixaram claro que estão um pouco cansados da “perseguição” que anda rolando dentro do reality show com eles.

Bruno e Déborah acusaram Márcia e Rod de terem deixado a Suíte Power suja (Foto: Reprodução)

No último domingo (6) rolou o famoso e esperado jogo da discórdia no “Power Couple” e o médico aproveitou para falar sobre a situação em que ele e a esposa encontraram a Suíte Power após a passagem de Márcia Fellipe e Rod Bala. “Assustador”, declarou Bruno durante o programa.

Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador. Eles não tiveram a coragem de passar uma vassoura no chão. Tinha grama, pedra, tinha tudo lá dentro, as roupas de cama estavam todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinha se depilado. Estava com sabão, água suja. O ralo do banheiro tinha uma peruca lá dentro, não tiraram o lixo do banheiro.

Para completar, Bruno ainda relembrou a “brincadeira” feita por Márcia e Rod, que haviam deixado duas bananas embaixo dos travesseiros dos rivais. “Não acho engraçado. Se acontecesse com vocês, vocês ficariam bem chateados. Não é engraçado”, reclamou Deborah.

Veja o momento da discussão:

Déborah se irrita com comentário de Mari

Também nesse domingo (6), Mari Matarazzo quase desistiu do “Power Couple” após uma troca de olhares com Déborah Albuquerque. A influencer disse que se sentiu diminuída pela ruiva, que depois foi reclamar com a amiga Li Martins sobre esse comentário.

“Como eu não falo nada, ela vai inventar do [meu] olhar. Eu não tenho olhar nenhum”, afirmou a atriz. “Ela falou: ‘esse olhar de soberba’. Você não estava nem olhando pra ela. Você estava olhando pra mim e para a Geórgia”, respondeu Li.

“Gente, como eu vou ter soberba?”, questionou a esposa de Bruno. “Sabe o que é isso, amiga? Você não está dando ibope, eles estão ficando cada vez mais desesperados”, declarou a ex-Rouge. “Ela queria que eu falasse alguma coisa pra ela falar: ‘Ela me falou isso, isso e isso”, completou Déborah. Veja o momento da conversa:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Marisa Monte anuncia lançamento de single para quinta-feira

Marisa Monte anuncia lançamento de single para quinta-feira

TXT revela o conselho mais importante que recebeu do BTS