(Foto: PlayPlus)
in ,

Após surtar no “Power Couple”, Hadson pede desculpas: “Não sou aquilo”

Ex-BBB admitiu o descontrole e disse que não vai agir mais dessa forma

Hadson Nery surtou na última quinta-feira (26), no “Power Couple“, após ver que Brenda e Matheus tinham voltado de mais uma DR. O ex-BBB foi para cima do casal e protagonizou um verdadeiro surto. A treta foi generalizada, envolveu outros participantes e até um segurança foi colocado na sede do programa. Nesta sexta (27), Hadson pediu desculpas pela confusão.

(Foto: PlayPlus)

LEIA MAIS:

Queria pedir desculpas para vocês, de coração, porque eu não sou aquilo ali. Aquilo ali, às vezes, olhando a grosso modo, transparece uma pessoa muito diferente do que eu sou“, disse Hadson em conversa com Cartolouco, Mussunzinho, Pelanza, Albert, Hadad e Nandinho. Apesar de ter brigado com Matheus, o ex-BBB não falou com o ex-participante de “Brincando com Fogo“.

Quero pedir desculpa para voces, porque eu jamais quero estar nesse lugar com você, Cartolouco, com você, Nandinho, com você, Hadad, com você Mussunzinho, com você, Pelanza e com você, Albert“, disse. “Sei que às vezes a gente surta e sai de si. Mas, a gente jamais pode perder a nossa essência“, completou. Veja:

LEIA MAIS:

Apesar da briga feia entre Hadson e Matheus, Rogério, pai de MC Gui, também se desentendeu com Cartolouco. O marido da Baronesa precisou ser contido diversas vezes e chegou a tacar um vazo de planta na janela do quarto do jornalista. Neste manhã, a Record confirmou que o casal desistiu do “Power Couple”, mas declarou que eles seriam expulsos de qualquer forma por conta das atitudes do empresário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Stranger Things” terá 5ª temporada?

Matheus e Lucas protagonizam "beijo de novela" em "No Limite"

No Limite: Matheus e Lucas protagonizam beijo gay no reality