in ,

Power Couple: Haddad revela visão de jogo para Mussunzinho e Karol

O modelo apontou que alguns competidores estão agindo por conveniência

Power Couple: Haddad revela visão de jogo para Mussunzinho e Karol
Foto: YouTube/ Power Couple Brasil

Na madrugada desta terça-feira (5), Haddad passou sua visão de jogo no “Power Couple” para Mussunzinho e Karol. Enquanto conversavam na área da piscina, o modelo apontou que vários competidores do reality estão agindo por “conveniência”, mas nega que jogue desta forma. Além disso, ainda citou a aproximação de Karol e Brenda no programa.

Foto: YouTube/ Power Couple Brasil

LEIA MAIS:

Haddad analisou a proximidade entre Hadballa e Cartolouco. “Na minha leitura, tinham sim uma coisa com eles, só que encapava essa parada e abafava essa relação para não prejudicar o jogo deles aqui dentro“, afirmou.

Porque a jusitificativa era sempre qual? ‘Eu coloco o Cartolouco e acho ele muito forte, é um cara que tem minha admiração. Porque independente da idade, a gente tem embate com outras pessoas da casa. Eles têm coisa boa com a gente, com as pessoas também e nada interfere“, disse Haddad.

Ele ainda ressaltou que esse é o posicionamento de mais gente dentro da casa. “Não sou o cara que fica levando os ‘bagulho’ para frente e para trás. Mas naquele momento minha leitura era essa e quando isso foi vindo à tona aqui dentro, percebia que muita gente agia assim, no ‘olhômetro’“, contou.

LEIA MAIS:

Karol e Brenda se aproximaram no ‘Power Couple’

Além disso, Haddad ainda comentou a aproximação entre Karol e Brenda. “Nunca vamos pensar pela cabeça dos outros. O que as pessoas vão pensar se numa festa onde ninguém está falando com Brenda e Matheus, a gente está conversando? Se as pessoas vão achar isso ou aquilo, problema é delas“, disse.

O que importa é que nós temos muito claro para a gente e quando conversamos para o público está tudo certo. O que vai mudar? É a pessoa que está vacilando“, reforçou o modelo.

Por fim, Haddad ainda apontou que ele não agiu por conveniência na distribuição dos quartos ou quando indicou Hadballa e Eliza no veto. “Igual o Albert, que na discussão ele veio falar: ‘Não é só porque você dá quarto que tem que ser seu amiguinho’. Eu falei: ‘Mas eu não dou quarto para ser amiguinho de ninguém’“, defendeu. Assista:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Tudo que sabemos sobre a Farofa da Gkay 2022 até agora!

Tudo que sabemos sobre a Farofa da Gkay 2022 até agora!

Rodrigo Mussi faz fofoca sobre Viih Tube: "Já era Farofa da Gkay"

Rodrigo Mussi faz fofoca sobre Viih Tube: “Já era Farofa da Gkay”